"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Swimming with Dad


Mais fotos de SuTom nadando*.*Assim o meu coração não aguenta,né?!Haha 🙂

Machucou o pézinho?!

Beijinho para sarar!

Sorrisãão!

♥-♥


Meus LINDOOS!E não acabou,tem mais fotos(posto amanhã!).
Amores chamados SuTom♥Eternamente em meu coração!

8 Respostas

  1. Ainda bem que estão saindo bastantes fotos né!
    Tom dando beijinho ownnn,uma foto mais perfeita que a outra!
    Quero que eles vão mais vezes para a Disney!

    02/08/2012 às 17:50

  2. Anny Silva

    Cada foto mais linda do que a outra, beijinho no pezinho *-*
    Esses sorrisos da Suh.
    Quero que eles vão mais vezes para a Disney! +1

    02/08/2012 às 18:46

  3. Cláudia.

    Que fofos!

    02/08/2012 às 19:18

  4. agua devia ta boa em *O* a carinhas dela que fofaaaaa

    02/08/2012 às 23:09

  5. Esses sorrisos são tão perfeitos, quero ver ela mais vezes com o Tom

    02/08/2012 às 23:32

  6. Me apaixonei por essas fotos, tão lindos os dois juntos!

    02/08/2012 às 23:51

  7. Me apaixonei por essas fotos ,morro de amor com esses sorrisos da susu com o tom
    é tao bom ver eles dois se divertindo juntos ❤

    03/08/2012 às 00:09

  8. É só amor com esses dois! *.*

    04/08/2012 às 01:41

Deixe um comentário

