"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

How Deep is My Love


Conheço seus olhos num sol da manhã
Sinto que me toca numa pesada chuva
E no momento que você vaga pra longe de mim
Eu quero sentir você em meus braços novamente

E você vem a mim numa brisa de verão
Mantém-me aquecido com o seu amor, depois suavemente parte

Eu acredito em você, você conhece a porta para minha alma
Você é a luz em minhas horas mais escuras e profundas
Você é minha salvação quando eu caio
E você pode pensar que eu não me importo com você,
Quando sabe, lá dentro, isso eu realmente faço

How deep is my love…

Amor chamado Suri♥Forever in me!

6 Respostas

  1. Bih

    Visitem:http://adorablesatyana.wordpress.com

    07/08/2012 às 15:38

  2. Carinha mais linda e feliz na terceira awn!

    07/08/2012 às 16:50

  3. Cláudia.

    Linda, linda, linda!

    07/08/2012 às 18:04

  4. O maiozinho*-*
    tão lindinha Surico peixinha,toa feliz*-*

    07/08/2012 às 19:14

  5. Ownnn fofalinda*-*

    07/08/2012 às 22:01

  6. Suri sereia!

    08/08/2012 às 22:03

Deixe um comentário

