"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

My Darlings ♥


Quando às vezes as coisas
Parecem fora do lugar
Vocês estão comigo
Não importa o quê
Não importa como
Vocês parecem encontrar uma forma
Compartilhando seu amor
Vindo do céu
Vocês são tudo que um dia eu possa querer
Deus deve ter
Enviado vocês para mim

Meus anjos
Vocês transmitem amor e afeição
E para onde quer que eu olhe
Vocês continuam bem aqui
Anjos
Meus anjos
Ooh minhas queridas


A cada dia amo mais,MAIS E MAIS!♥
Amores chamados SuKatParte de mim

9 Respostas

  1. Ownnnn tão mais tão lindaaaaaaaaaaaaaas!♥

    03/09/2012 às 00:27

  2. Lindas demais! Espero que saia essas fotos sem tag…
    Sapatinho novo? *-*

    03/09/2012 às 01:43

  3. Cláudia.

    Que bonitinha!

    03/09/2012 às 14:01

  4. Quando às vezes as coisas
    Parecem fora do lugar
    Vocês estão comigo
    Não importa o quê
    Não importa como +1 *-*
    Sapatinho fofo! Esse vestido é uma graça! E o band-aid haha!
    Passinho igual da mommy!

    03/09/2012 às 17:38

  5. Duas lindas!

    03/09/2012 às 20:15

  6. A Su tá tão grandeeee *–* A cada dia mais linda

    03/09/2012 às 20:59

  7. Suri em movimento,linda
    adoro essa dela de costas

    04/09/2012 às 00:31

  8. Awn meninas lindas, amo SuKat ❤
    A Susu ta tão cute girl com esse vestidinho

    04/09/2012 às 01:53

  9. Compartilhando seu amor
    Vindo do céu
    Vocês são tudo que um dia eu possa querer
    Deus deve ter
    Enviado vocês para mim *-*

    04/09/2012 às 21:27

Deixe um comentário

