"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Magical Encounter


Pessoas,eu sei que é grande,mas vale a pena ler tudinho,uma brasileira que mora em NY pra lá de sortuda encontrou com SuKat em um parquinho 😀
E no final de semana passado, fomos no mesmo playground onde estavam Suri Cruise e Katie Holmes. Levei um susto e a primeira coisa que fiz depois de me recuperar, foi tirar uma foto, já que Suri observava de perto o castelinho de areia que a Luna estava construindo com o pai. A segunda, foi procurar a movimentação em volta delas e para minha surpresa, não havia nenhuma. Onde estavam os seguranças? E as babás? E os Paparazzi? Achei tão estranho não ter ninguém com elas, que fiquei observando durante um tempo todos as pessoas que estavam alí e as que estavam do lado de fora. Em um certo momento achei que o rapaz na foto ao lado de Katie, era algum segurança, já que a vi conversando com ele, mas depois o vi indo embora de lá com quem deveria ser sua filha.

A Katie é linda! Super elegante, simpática e linda. Uma mãe como todas nós, sentada no banco apenas observando a filha brincar, seguindo seus passos com os olhos e mesmo quando ela se afastava não havia neura alguma, ela apenas levantava para se certificar que não iria perde-la de vista.

Suri então resolveu se aventurar em um brinquedo em que as crianças sobem até seu topo e de lá escorregam por uma barra de ferro para voltarem para o chão. Ela ficou alí um tempão tentando, ou criando coragem, então Katie resolveu subir no brinquedo e lá de cima onde ficou no mínimo uns vinte minutos, ficava encorajando a filha de fazer o oposto, subir pela barra de ferro. Eu estava de longe, não dava pra ver nem ouvir os detalhes mas o que parecia era que Suri ainda não estava pronta. Foi quando a Luna resolveu ir no brinquedo e eu corri lá para baixo para espera-la descer e fotografar. Quando ela desceu, bati palmas e elogiei, foi então que Suri resolveu finalmente subir a barra, para a enorme surpresa da mãe. Katie vibrou com o feito, tentou tirar o celular da bolsa rapidamente para fotografar mas não deu tempo e a brava Suri reclamou que a mãe não registrou o momento tão importante! Achei o máximo a simplicidade de Katie que estava alí sozinha com a filha, sendo mãe como qualquer outra e sem precisar de ajuda nem se descabelar porque a babá não estava lá para ajuda-la, era ela quem estava com as mãos ocupadas segurando o vestido e as sandálias da menina. Depois de um tempinho, Suri começou a brincar com umas crianças que estavam no parque, e chamaram a Luna para ajudar com a brincadeira de levar areia para a água, mas Luna esnobou e disse que queria brincar sozinha. Em todo o tempo que ficamos por lá ninguém assediou, apenas duas moças vieram pedir um autografo bem discretamente, mas a minha impressão era de que ninguém tinha percebido quem estava alí a não ser elas e eu!

Na hora de ir embora a mamãe tirou a toalha da bolsa, secou e vestiu a filha. Ela, como toda criança saudável e normal, fez sua birra para não ir embora e brincar um pouquinho mais.”
AI QUE MÁGICO!Eu também quero Deus*-*
Eu confesso que se fosse comigo,tentaria um diálogo com elas e tiraria muitas fotos(sem tirar a privacidade)  🙂
Fotos e relatos tirados do blog Mozinha
Amores chamados SuKatParte de mim!!

6 Respostas

  1. Que sortuda,queria ter essa sorte!
    Lindaaaaaaa♥

    11/09/2012 às 00:12

  2. Sortuda é apelido
    Quantos queriam estar no lugar dela né;
    tomando coragem-own

    11/09/2012 às 00:51

  3. Anny Silva

    Quem dera!
    Fazendo birra para não ir embora, só a Susu mesmo *-*

    11/09/2012 às 00:59

  4. Nem é sortuda! Surico de maio *—————————*
    Katie sempre arrasa!
    Ahh, amei o novo visual do blog!

    11/09/2012 às 01:13

  5. Ain gente! Eu não dou uma sorte dessas porque se encontrasse a Jen e as meninas eu ia direto para o hospital! AUSuashuashuas
    Susu fofa de maiô!

    11/09/2012 às 03:04

  6. Cláudia.

    Que sortuda!

    11/09/2012 às 11:48

Deixe um comentário

