"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

São 3 anos!


De um blog super fofo,super lindo,super criativo,super FUNNY!

Hoje o Funny Suri completa 3 anos no ar!Eu quero dar os parabéns pra Aninha e Laura,que sempre me motivaram a criar o meu.O Planet faz 2 no dia 14 de Outubro e eu estou muito feliz de ter chegado até aqui, foi graças ao Funny,que é e sempre será minha maior inspiração 🙂

11 Respostas

  1. Aninha

    Owwwn *-* MUITO obrigada Bih! Fiquei emocionada…
    Você sabe que o Planet também é muito especial pra mim, tenho orgulho de fazer parte daqui (tirando o fato de que to meio sumida por aqui né…) Mas to sempre de olho, se a Su aparece e vc ainda não postou, corro postar (mesmo que as vezes(sempre) agente posta na mesma hora) haha *-* Você é um anjo, e preciso agradecer SIM! ♥ Amor chamado Suri ♥

    23/09/2012 às 22:27

  2. Owwnn que fooofo esse post! 3 anos de Funny, meu Deus! Quase dois anos de Planet, parabéééns adiantado!! Adorei a montagem!

    23/09/2012 às 22:54

  3. Parabéns para o Funny e parabéns adiantado para o Planet,amo demais os dois blogs!Montagem fofa!

    23/09/2012 às 23:10

  4. Cláudia.

    Parabéns ao blog e a elas as duas!
    Quem faz parte desta família tem MESMO de conhecer o Funny Suri, é tipo obrigatório.

    23/09/2012 às 23:24

  5. *-* continue sempre com esse maravilhoso blog que voce criou e que me inspirou a criar o meu…Parabens
    PS: amei a montagem…ficou suoer cute

    24/09/2012 às 01:41

  6. Parabéns para o Funny, a Aninha e a Laura!!! Muitos anos mais de blog. Adorei a montagem.

    24/09/2012 às 03:13

  7. Que fofo!
    vcs Aninha, Bih e Laura são muito fofa!
    uma inspiração para o meu blog!
    continue assim vc e deseja sempre o melhor pra vcs sempre!

    24/09/2012 às 03:53

  8. Que fofo +1!!!
    LINDA HOMENAGEM!!!

    24/09/2012 às 12:30

  9. Awn que gracinha*-* parabéns Aninha!!3 anos de tanto amor e dedicação pela Su ❤ e que venham muitos mais!

    24/09/2012 às 22:47

  10. Ae!!! Parabéns Aninha e Laura! Feliz aniversário Funny Suri!

    25/09/2012 às 02:49

  11. Parabéns seu blog e nota 1000, eu realmente gosto muito dele

    25/09/2012 às 13:01

Deixe um comentário

