"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

2 anos de Planet Suri


É isso ai, Suri! O planet hoje comemora 2 aninhos!
Com um post simplesinho eu queria expressar meu carinho pelo blog…
O Planet Suri é um orgulho pra mim, um blog tão maravilhoso! Não só por ser da Suri mas também pela Bih a dona desse pequeno Planeta perfeito *-*
Muito, muito obrigada por ter me escolhido pra ajudar aqui, (apesar de eu viver sumida…) Bih! De qualquer forma, você sabe que eu sempre to aqui!
Parabéns Planet, e que ainda venham muuuitos aninhos porque você merece!!
Muito obrigada também à todos que visitam e comentam o blog, afinal de contas, somos todos unidos por UM AMOR CHAMADO SURI ♥

E desculpem a montagem-zinha mal feita!

 

4 Respostas

  1. Parabéns ao Planet,amo demais esse cantinho aqui!Que venham anos e anos de blog!

    15/10/2012 às 00:41

  2. Hahahaha, adorei a montagem! Parabéns Planet!
    Ahh, Aninha (e Bih) visitem o http://amormelmaia.blogspot.com.br/ 😉

    15/10/2012 às 01:17

  3. Cláudia.

    Parabéns!

    15/10/2012 às 20:34

  4. Ah! Parabéns Planet!!! Venham muitos e muitos anos mais!

    15/10/2012 às 21:09

Deixe um comentário

