"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

2 anos de um Amor chamado Suri


Suri pensativa…
*Suri thoughtfully


Sim,é hoje Suri!!O Planet está fazendo dois anos e eu estou super feliz por isso!
*Yes, it’s today! Planet is doing two years and I’m super happy about it!

E o que seria do blog sem os preciosos comentários e visitas?Nada,não é mesmo?É por isso que eu agradeço a vocês pelas 141.774 visitas e 7.170 comentários 😉
*And what would the blog without the precious comments and visits? Nothing, is not it?’s Why I thank you for 141,774 views and 7,170 comments 😉

Presentinho da Luíza(The Prinze’s)

Presentinho da Ketlin(Lovely Babies)

Presentinho da Cristina(Princess Ana Paula)

Aninha e Ness,muito obrigada pela grande contribuição!É uma honra fazer parceria com vocês!
E,não tenho muito mais a dizer.Eu adoro esse cantinho e espero que eu possa passar muitos anos acompanhando a Suri e compartilhando com vocês!
*And I do not have much more to say.
I love that corner and hopefully I can spend many years watching the Suri and sharing with you!
Amor chamado PlanetSuri

12 Respostas

  1. Parabéns Bih, eu adoro demais o planet!!!Você faz esse cantinho ficar mais que especial. Que venham muitos anos mais pela frente

    14/10/2012 às 13:19

  2. Parabéns Bih,amo demais o Planet,que ainda venham muitos e muitos anos de blog,se não fosse pelo Planet eu não teria conhecido a Suri!

    14/10/2012 às 13:29

  3. Parabééns Bibiii! Espero que o Planet ainda tenha muuuuitos anos! Amo tudo aqui!
    Esse blog que me inspirou a fazer os meus!

    14/10/2012 às 15:03

  4. Parabéns pelo planet suri!!!O blog é lindo e espero que ele ainda tenha muitos anos de vida!
    Parabéns Bih 🙂

    14/10/2012 às 15:49

  5. parabéns! vida longa ao Planet! 🙂

    14/10/2012 às 17:52

  6. Parabéns Bih! E que venham muitos e muitos anos de Planet *-*

    14/10/2012 às 18:24

  7. Nem preciso dizer que adoro esse lugar né? Até porque de quem se trata? haha
    Mas nem é só por isso, você melhora a cada vez o blog, tão lindinho e tão acolhedor, merece parabens Bih *-*

    14/10/2012 às 20:04

  8. Owwwwwn. Parabéns, Planet! E parabéns meninas! Esse sem-pre será meu blog favorito.

    14/10/2012 às 21:21

  9. Uauuuuu, um SUPER parabéns pra você, minha Satilinda! *-*
    Esse blog é um sucesso mesmo, e se prepare por que é só o comecinho dessa jornada 😀 Muitos anos, muitas visitas e comentários ainda estão por vir!
    Parabéns, parabé, parabéns… ♥
    Sorrisão mais lindo do mundo esse da Suri hein ♥.♥

    15/10/2012 às 12:48

  10. Parabéns Bih!
    Não tem como não amar esse cantinho!
    Que venham muitos anos mais!

    15/10/2012 às 21:10

  11. oh parabéns,esse mundo de Suri aqui é lindo e cheio de amor
    Que venha sempre mais anos
    E eu que me sinto feliz e honrada por fazer parte desse cantinho

    16/10/2012 às 00:47

  12. Ain que liindo!! parabéns Bih ,esse cantinho aqui tão lindo e especial tão Suri! Planet Suri mesmo*-* haha desejo muiitos mais anos esse mundinho lindo aqui! =)

    16/10/2012 às 17:33

Deixe um comentário

