"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

So Pround ♥


Katie se reuniu com o elenco de sua nova peça da Broadway,Dead Accounts.
Entre eles estavam Judy Greer(quem não lembra dela em ‘De repente 30?!) 🙂



Ela é perfeita,sem mais!Eu me perco nesses olhos que às vezes são azuis e às vezes são verdes*.*HAHA
OBS:Hoje minha irmã estava comentando comigo que a Suri vai ser igual a Kat no futuro.E eu também acho!
Amor chamado Kat♥Parte de mim
Passem no Skyler Berman e Adorable Satyana & Keeva

5 Respostas

  1. Perfeita *—* Tbm acho que a Su vai se a Kat copiada no futuro!
    Meu Deus, a Katie é muito linda!

    15/10/2012 às 13:41

  2. Muito lindaaaaa!Tbm acho que a Su vai se a Kat copiada no futuro!+1

    15/10/2012 às 14:01

  3. Quando eu vi a Judy eu pensei ” Cara, da onde conheço essa mulher?” kkk ai lembrei!
    Ela é toda demais, minha mommy mais linda do universo *-*
    Eu não acho que a Suri vai ser muito igual a ela ja que ela tem muuuito do Tom, mas sendo metade dela eu ja acho perfeito!

    15/10/2012 às 18:45

  4. Tomtom! XD
    Carinhas fofas Katie!

    15/10/2012 às 21:07

  5. Awn liinda muiito lindas ,olhinhos perfeitos*-* agente fica cheia de orgulho né ,essa sensação é boa d+++

    16/10/2012 às 17:34

Deixe um comentário

