"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Adorn the Subway


 

Minha duplinha mais linda enfeitando o metrô 🙂


Meninas,acho que vocês já devem estar sabendo do furacão Sandy que atinge NY e parte de New Jersey.Eu estou bastante preocupada,pois uma tia minha e alguns primos moram lá 😦 Graças à Deus eles estão em um lugar seguro,mas mesmo assim não deixamos de pensar e se preocupar…Até porque a minha avó paterna que mora no Brasil está passando uma temporada em Jersey.Eu fico com o coração apertado…Também penso em SuKat,minhas meninas,espero que estejam bem guardadas 🙂 

Amores chamados SuKatParte de mim

12 Respostas

  1. É, não da pra não se preocupar né, pode acontecer com qualquer um. Espero que não seja com nenhum deles da sua família e nem com elas, claro ><
    Enfeitando o metrô mesmoooooooooo! kkkkkk Conversa vai e vem né *-*

    30/10/2012 às 02:31

  2. Cláudia.

    Cute, cute, cute!
    Também tenho família nessa área mas tudo corre bem, o melhor a fazer é manter a calma.

    30/10/2012 às 14:02

  3. Espero que não seja com nenhum deles da sua família e nem com elas+1
    Sempre lindas♥_♥

    30/10/2012 às 15:11

  4. Enfeitando o metrô,literalmente.
    Torcida pra sua familia ficar bem e seguras,Suri e Katie também e que passe logo tudo isso.

    30/10/2012 às 23:59

  5. Lindaaaas!
    Espero que isso acabe logo né, que a Suri, Katie e sua família fiquem protegidos!

    31/10/2012 às 01:03

  6. epLindas!!!
    Também tenho família lá,espero que Sukat fiquem bem e nossas famílias também!!!

    31/10/2012 às 15:55

  7. Espero que SuKat fiquem bem , se Deus quiser
    tudo vai dar certo e nada de mal vai acontecer a elas ,e a sua família.
    Tenho família pertinho de la , mesmo não sendo la , sabe bate uma preocupaçãozinha.

    31/10/2012 às 19:05

  8. Fofas! Fica calma Bibi!

    31/10/2012 às 20:59

  9. Vai dar tudo certo Bih! Fica calma aí. ❤

    01/11/2012 às 00:34

  10. Ta tudo bem com eles né Bih?
    desculpa a ausência aqui é que me isolei do mundo pra estudar.. (nem sei se valeu a pena) se eu te falar q soube desse furacão só a 4 dias atrás ..tmb nem tava vendo tv

    05/11/2012 às 13:44

    • Bih

      Alguns sites disseram que entrou água no Apê delas,mas nada foi confirmado!Elas estão bem sim,Kat até apareceu um dia depois de falarem 🙂 Noossa eu fiquei maluca aqui,só pensava nelas e nos familiares meus que moram lá…me deu um alívio tão grande quando vi minha Kat *-*

      05/11/2012 às 21:14

Deixe um comentário

