"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Great little girl


Toda fofinha no colo do segurança *-*
Cutecute
Hey,estou de volta!Eu falei que seriam 4 dias,mas na verdade foram 8 haha.É muito bom estar de volta,tava morrendo de saudade das minhas bebês *-*

Obs:Obrigada Aninha and Ness pela ajuda.
Amor chamado Suri

6 Respostas

  1. Imagina anjo! Eu queria ter postado mais, mas não deu mesmo =/ Estou nas minhas provas finais e as férias estão longe daqui ainda!
    Amoo fotos dela com segurança ♥

    11/12/2012 às 22:33

  2. Essas fotos são super cute*-* Que bom que está de volta 🙂

    11/12/2012 às 23:37

  3. Essas fotos são fofas demaaaaaaais!
    Que bom que voltou, espero que tenha aproveitado!

    12/12/2012 às 01:21

  4. Foufaaaaaaaaaa
    Segurança ta intimo ja, haha!

    12/12/2012 às 07:18

  5. Awn toda encollhidinha no colinho, ti fofuuura!!

    12/12/2012 às 20:50

Deixe um comentário

