"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Mini Atleta


Tem que ter muito jeito para fazer uma abertura dessa,né?!*-*
Atleta

Atleta2

Atleta3
Tem horas que eu olho e penso:Meu Deus,minha bebê não é mais tão bebê assim,tá crescendo muito rápido!^^

Amor chamado Suri

11 Respostas

  1. Tão perfeita♥

    24/01/2013 às 22:49

  2. Anny

    Tão linda *-*
    Se eu fizesse essa aberta concerteza minha calça teria rasgadojá tinha rasgado alguma coisa, kkkk

    24/01/2013 às 22:51

  3. Realmente tem que ter muito jeito pta fazer uma abertura de perna,porque se eu fizesse,eu ia me arrebentar toda!kkkkkkkk
    Também tem horas que eu penso que ela está crescendo tão rápido!

    24/01/2013 às 22:52

  4. ela leva muito jeito, tão tão tão liiiiiinda! *-*

    25/01/2013 às 00:26

  5. Uma ginasta completa, sem mais!
    Ta uma moça, acho que se a gente convivesse, íamos perceber mais ainda. Porque eles não mudam só fisicamente que é como a gente vê, mas sim também as ideias, gostos, jeito de falar e é muito rápido!

    25/01/2013 às 03:51

  6. Cláudia

    Linda, linda, linda!

    25/01/2013 às 14:40

  7. Tem d++ pq eu já fiz aula sabe Bih e isso é difícil pacas! a Su pelo tamanho dela manda super bem! já reparei isso tem tempo, aquela vez que ela contorceu pra trás manoo eu pirei! kkk Surico tem talento Kate devia investir! eu posso ver medalhas de ouro coma Suri =) haha

    25/01/2013 às 18:03

  8. Tbm acho que veremos Su nas olimpíadas! Ela é muito boa para a idade dela, vai longe!

    25/01/2013 às 18:15

  9. Tá uma mocinha.
    Ela leva muito jeito pra coisa,será que ainda veremos muito dela como ginasta por aí?futuramente

    26/01/2013 às 00:47

  10. Tem jeito mesmo! É muito difícil fazer isso!
    Eu amo essa primeira foto!

    26/01/2013 às 16:56

  11. Imagina ver susu como ginasta!
    Eu ia tietar tanto *-*
    Né? Ela está crescendo tão rápido…. Mas sempre será nossa pequena, sempre especial!
    As últimas duas fotos, ela na barra de bracinhos abertos, awww *-*

    29/01/2013 às 00:24

Deixe um comentário

