"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Loves sweets


Chocolates,é com ela mesmo!Kat foi com a mãe e uma tia prestigiar(e se deliciar,é claro)o lançamento da loja de doces Godiva Rockefeller Center Boutique 🙂
Chocolate

Chocolate2

Chocolate3

Chocolate4
“Eu gosto de tudo.”Disse Katie sobre o seu amor por doces.“Eu tento não exagerar.É incrível como o seu corpo só quer chocolate nesta época do ano.”
Chocolate5

Chocolate6

Chocolate7

Chocolate8

Chocolate9

Chocolate-Tia e mãe
Olhem só,a Suri ama chocolate por influência da mãe haha
Chocólatra mais linda*.*
Amor chamado KatKat

8 Respostas

  1. Bih

    Visitem:http://adorablesatyana.wordpress.com

    02/02/2013 às 23:27

  2. já me deu até vontade de comer chocolates

    03/02/2013 às 00:25

  3. já me deu até vontade de comer chocolates+1 Tão linda*-*

    03/02/2013 às 00:29

  4. Diva!

    03/02/2013 às 00:41

  5. Cláudia

    Que inveja!

    03/02/2013 às 01:19

  6. Eu queria estar no lugar dela.
    Como AMO essas cascatas de fruta com chocolate.
    Devia ter levado a Suri,ela ia adoraar.

    03/02/2013 às 01:26

  7. Exatamente! kkk esse mal habito alimentar da Suri, tem nome de Katie!
    Essa calça rosa-bebê ta uma graça minha gente! E esse sorriso??? *.*
    Olhando sapato kkkkkk perfil-perfeito!

    04/02/2013 às 00:06

  8. Delícia Katie! Me leva!

    09/02/2013 às 20:05

Deixe um comentário

