"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

She loves you,Suri!


Dividir as roupas,compartilhar emoções,participar dos momentos(sejam bons ou maus).Isso é conhecido como amizade,e NÃO plágio.Alguns sites nojentos diziam:’essa garotinha era um fake da Suri’.Peloamor né,esse pessoal não tem sensibilidade?ELA É AMIGUINHA(E UMA CRIANÇA)DA SURI,POW!Tem algo de errado nisso?
friend

nanny

friend2

nanny2

friend3
Eu acho isso tão lindo,a cumplicidade,o carinho♥
Amor chamado Suri♥Parte eterna em mim

11 Respostas

  1. AAAAH esses sites me dão uma raiva,porque eles não procuram algo pra fazer e deixam a Suri e as amiguinhas em paz!Tão lindas combinadinhas<3 Elas são super parecidas,até parecem gemêas,haha super fofas*-*

    27/02/2013 às 23:11

  2. Cláudia

    Eu achei tão fofo vestirem roupas iguais no mesmo dia!

    27/02/2013 às 23:30

  3. Brenda Pereira

    eu acho a coisa mais fofa elas juntas

    28/02/2013 às 00:07

  4. Bih te mandei um email.

    28/02/2013 às 00:32

  5. Muito fofo e muito normal isso entre crianças.
    Agora é dose dupla de Suri,dose dupla de fofuraa

    28/02/2013 às 01:09

  6. Ah, nem me preocupei comndo vo que era a Best da Surico!
    Quem nunca se vestiu igual a sua amiga quando pequena?
    Meus parentes davam roupas e sapatos iguais para mim e minha prima!
    Sem falar que na escola, nós trocavamos sapatos frequentemente! kkkk coisa de criança!

    28/02/2013 às 01:57

  7. Ja tinha visto que era a amiguinha da Suri de primeira, mas depois vi as outras fotos e fiquei com duvida, pq ela tava escondendo o rostinho que nem a Suri faz e com a mesma roupa dai pensei que fosse fotos de dia de ferente e tals… Mas da pra perceber q não é a Suri mas também da pra confundir bastante porém acredito que a Katie não faria isso…

    28/02/2013 às 04:06

  8. Suri é tão fofa com a amiguinha adoro ver elas juntas. AAAAH esses sites me dão uma raiva,porque eles não procuram algo pra fazer e deixam a Suri e as amiguinhas em paz! +1

    28/02/2013 às 11:43

  9. Dully Pimenta

    Suri e amiguinha tão fofas!
    Vão fazer alguma e deixe elas em paz!

    28/02/2013 às 15:24

  10. Aff esse povo não tem o que fazer!
    Isso é normal e muito fofo!

    01/03/2013 às 01:36

Deixe um comentário

