"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Suri’s Birthday


Hey Princesa,quem deixou você crescer tão rápido?!Já são 7 anos de você e 4 ANOS COM VOCÊ.Sim,esse ano fazem 4 anos que eu encontrei meu Raio de Sol,minha Luz no fim do túnel*.*Com ela eu aprendi que é possível se amar a distância,sem ao menos se conhecer.

Nas minhas orações,eu peço a Deus que te proteja,te dê muita saúde e que acima de tudo você seja feliz,muito feliz.

Por que os pássaros aparecem de repente
Cada vez que você está por perto?
Assim como eu, eles desejam estar
Perto de você

parabéns10parabéns9
Por que as estrelas caem do céu
Cada vez que você passa?
Assim como eu, elas desejam estar
Perto de você
parabéns8

parabéns6
No dia que você nasceu
Os anjos reuniram-se
E decidiram criar um sonho realizado
Então eles borrifaram pó lunar
No seu cabelo de ouro
E luz das estrelas nos seus olhos azuis
parabéns4

parabéns5
Por que os pássaros aparecem de repente
Cada vez que você está por perto?
Assim como eu, eles desejam estar
Perto de você
parabéns3

parabéns7
Por que as estrelas caem do céu
Cada vez que você passa?
Assim como eu, elas desejam estar
Perto de você
parabéns2

parabéns12
No dia que você nasceu
Os anjos reuniram-se
E decidiram criar um sonho realizado
Então eles borrifaram pó lunar
No seu cabelo de ouro
E luz das estrelas nos seus olhos azuis
parabéns15

parabéns13
(Ah, aahh, aahh) Perto de você
(Ah, aahh, aahh) Perto de você
(Ah, aahh, aahh) Perto de você
(Ah, aahh, aahh) Perto de você
Exclusive - Katie Holmes and Suri Cruise Head to a Party

parabéns14
Meu pequeno GRANDE amor,obrigada por existir e fazer de mim uma pessoa melhor e mais feliz,EU TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO
Parabéns SURI CRUISE HOLMES
Amor eterno chamado Suri

17 Respostas

  1. linda a homenagem (amei). Feliz aniversário Suri que seu dia seja cheio de felicidades, e que você continue sempre assim essa menina doce e meiga que você é

    18/04/2013 às 11:25

  2. Assim como eu, elas desejam estar
    Perto de você+1 *-*
    Post lindo, adorei as fotos, os textos, tudoooo!
    Um superfeliz aniversário pra essa anjinha, que ela continue a ser feliz e a trazer luz nas nossas vidas! ♥

    18/04/2013 às 12:11

  3. Dully Pimenta

    Feliz aniversário Suri!

    18/04/2013 às 13:09

  4. Feliz aniversário meu amor,meu anjinho 🙂

    18/04/2013 às 14:09

  5. Eu ainda nem acredito eu lembro quando a Suri era menor e eu imagina ela com 6, 7 anos e agora eu estou vendo isso e da um orgulho

    18/04/2013 às 15:05

  6. Que post lindo,adorei cada palavra,montagem linda!
    Parabéns meu amorzinho,que você passa um dia maravilhoso ao lado das pessoas que você ama!

    18/04/2013 às 15:39

  7. 7 aninhos já!!! Princesinhaa linda está crescendo! Happy birthday,Angel!!!!

    18/04/2013 às 15:44

  8. Que linda essa suri nem da pra acreditar que ela já tem 7 aninhos : ) parabéns princesa !

    18/04/2013 às 15:51

  9. Cláudia

    Amei o post!
    Feliz aniversário, Suri!

    18/04/2013 às 17:46

  10. Lindo demais o post, baby Suri está crescendo tanto. Parabéns Surilinda!

    18/04/2013 às 19:07

  11. OMG 7 anos parece que foi ontem que eu a vi toda pequenina, mas ainda é uma bebesinha pra mim… parabéns bebê ❤

    19/04/2013 às 00:28

  12. Que declaração linda Bih! Amei! SURI IS SEVEN!!!!!!!!♥

    19/04/2013 às 01:00

  13. Close to you! *.*
    Esse tempo voa mesmo né!
    Parabéns Surizinha!

    19/04/2013 às 01:04

  14. ErikaAssis

    amei a sua montagem e as fotos, nem parece, mas 7 aninhos? que fofa 🙂

    19/04/2013 às 18:07

  15. Tempo voando,daqui a pouco é 10.
    Crescendo lindamente,continue assim.
    Happy bday

    20/04/2013 às 01:10

  16. Por que os pássaros aparecem de repente
    Cada vez que você está por perto?
    Assim como eu, eles desejam estar
    Perto de você+1
    As perninhas goidas ganharam mais equilíbrio, a carinha de neném deu uma garota com traços perfeitos, o jeitinho birrento agora sabe mesmo o que quer, os movimentos são mais precisos e ágeis, as palavras saem perfeitamente. É a lei da vida, é assim que vai ser sempre. Que esses 7 anos seja repleeeeto de felicidade, muita saúde e aprendizado.
    Eu te amo e te amarei pra sempre minha borboletinha ❤

    21/04/2013 às 15:06

Deixe um comentário

