"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

School life


A Suri e a Katie apareceram em uma foto no laboratório da Avenues*.*Os alunos estavam em um projeto chamado ‘Glog'(gráfico + blog) onde eles faziam gráficos pelo computador.O projeto visava também conhecer a escola em seu todo e aprender com as experiências! 🙂
glogs
Close nesse sorriso fofo*.*
cutelove
WOW imaginem como euzinha  fiquei quando vi isso*.*Um foto pessoal dela,era tudo que eu precisava para animar minha semana haha
Amores chamados SuKat

10 Respostas

  1. É muita perfeição<3 Sorrisinho*-*

    08/05/2013 às 00:55

  2. Cláudia

    Aw, que coisinha mais fofa!

    08/05/2013 às 13:28

  3. Sorrisinho mais lindo ❤
    Essa escola dela é tudo, né? *-*

    08/05/2013 às 15:10

  4. É muita perfeição pra uma pessoinha só! awhin que sorriso mais nindo ,e esse dedinho ❤ eu sempre morri de vontade de ver alguma foto pessoal da susu haha

    08/05/2013 às 17:50

  5. Foto pessoal é o melhor,né:D
    Toda entertida e feliz*.*

    09/05/2013 às 01:11

  6. Maria Tereza

    Fotos pessoais são ainda mais lindas,babei demais nela toda bobinha na escola!
    Ah,Bih,postei umas fotos daqui do seu blog da Surico indo pra escola no meu instagram (suriholmescruise),dei seus créditos,mas posso apagar a foto se lhe incomodar! Obrigada 🙂

    09/05/2013 às 01:19

  7. é pra pirar né Sati *-* docinhos ♥
    ontem não pude entrar no msn, tava só pelo celular :/ hoje entra que eu vou tentar estar aqui \o/

    09/05/2013 às 16:51

  8. Aah que liiinda!!
    fotos pessoais são as melhores possíveis!!

    11/05/2013 às 14:52

  9. Ain que foto linda!

    12/05/2013 às 22:46

Deixe um comentário

