"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Adorable shyness


Eu tenho uma notícia não muito boa pra vocês 😦 Eu vou me afastar dos blogs por um tempo,para me dedicar totalmente aos estudos.Isso vai ser muito difícil pra mim,vocês nem fazem ideia!Mas,é a vida.Garanto que voltarei em breve,eu NUNCA VOU DEIXAR OS MEUS BLOGS 😀
*I have a not very good news for you: (I’ll get away from blogging for a while, to devote myself entirely to the study.I will return, but will be soon.Do not worry, I will not let my babies never 😀
shy

shy2

shy3
Eu acho essa timidez da Suri tão adorável*-*
Amores chamados SuKat

16 Respostas

  1. Vou sentir saudades de você e dos blogs!Boa sorte com os estudos 😀 Eu até me ofereceria para ajudar a postar,mais também não tenho muito tempo :/

    30/05/2013 às 16:58

  2. Pingback: Pensamientos de Amor | Salma Tarot Blog

  3. ah, pena que você vai se afastar por um tempo, espero que volte logo 😉 . Suri super tímida e fofa

    30/05/2013 às 18:28

  4. Eu posso postar aqui enquanto isso… Só não garanto muita frequência, porque to estudando muito também…

    30/05/2013 às 21:15

  5. Eu entendo isso Bih, e digo que sentirei saudades, pois adoro demais tudo em seus blogs e admiro sua dedicação, mas os estudos devem vir em primeiro lugar. Estamos a tua espera e torcendo por vc.

    30/05/2013 às 23:11

  6. Maria Tereza

    Boa sorte nos estudos!
    Adoro minha Surico assim toda tímidazinha♥

    31/05/2013 às 21:12

  7. vai lá Satinhaaaa! Volta logo viu, sentiremos sua falta ♥

    31/05/2013 às 22:45

  8. Ah poxa,que pena,estaremos aqui quando voltar.
    Boa sorte com os estudos,viu? Pensei que estava de férias.

    01/06/2013 às 00:39

  9. Bons estudos e volte logo!

    01/06/2013 às 03:04

  10. boa sorte com os estudos Bih, sentirei sua falta e dos blogs, pois acho tão lindo como você se dedica e cuida deles! volte logo 🙂

    01/06/2013 às 03:56

  11. Estudar é muito importante, tem que ser prioridade mesmo. Boa sorte viu Bih!
    Ah eu não gosto, é tão desconfortável ><
    Minha menina de calça *o*

    01/06/2013 às 04:50

  12. Boa sorte com os estudos, Bih! Espero que possa voltar logo. Você e seus posts farão falta 😦

    01/06/2013 às 05:11

  13. Boa sorte com os estudos,Bih!! Espero que volte logo!

    01/06/2013 às 16:45

  14. Mas por quanto tempo isso Bih? eu gosto tanto daqui tanto carinho,tão bem feitinho*-*
    vai poder aparecer nem nos fins de semana? de qualquer forma boa sorte com os estudos viu!!

    03/06/2013 às 12:55

    • Bih

      Aw obrigada*.*Então,eu vou fazer uma prova na quinta-feira e depois disso poderei voltar a postar normalmente 😀

      03/06/2013 às 17:06

Deixe um comentário

