"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Fluffy friends


Aww a minha,a sua,a nossa  Suri voltou!*-*
westvillage

Katie Holmes and Suri Cruise go to 'Cowgirl' in NYC

Katie Holmes and Suri Cruise go to 'Cowgirl' in NYC
Abraçando as pelúcias!Ela ama demais esses ‘amiguinhos macios’,não é?Haha
westvillage4

Katie Holmes and Suri Cruise go to 'Cowgirl' in NYC

westvillage6

Katie Holmes and Suri Cruise go to 'Cowgirl' in NYC

westvillage9
A franja já está grande e ela ficou uma gracinha com esses sapatinhos!*.*
Amores chamados SuKat

9 Respostas

  1. Completamente apaixonada por esse visual da Su de franjinha, muito linda!

    24/06/2013 às 23:49

  2. Ai Su muito lindinha , eu amei a primeira foto 😀 suri como sempre diva 😀

    25/06/2013 às 00:23

  3. Estou achando uma gracinha essa franjinha de lado.
    Só faltou um sorrisinho

    25/06/2013 às 00:38

  4. Amei essa franjinha pro lado,ta a coisa mais cute!
    Perfeitinha<3

    25/06/2013 às 00:56

  5. Volta mais fofa que nunca, tão lindinha com essa franjinha*-*
    owhn ela ama esses amiguinhos macios!

    25/06/2013 às 02:57

  6. eu já estava com saudades dessa princesa, muito lindinha toda de rosa

    25/06/2013 às 14:50

  7. Apaixonei com a primeira foto!

    27/06/2013 às 01:00

  8. Eu AMOOOO o cabelo dela assim muito muito *-* ta muito linda!!!
    garrada nos amiguinhos macios *-*

    29/06/2013 às 06:53

Deixe um comentário

