"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Mix & match


Adoro essa mistura de estampas dos looks da Suri!*.*
mix

mix2

mix3

mix4

mix5

mix6

mix7

Katie Holmes and Suri Cruise wave to photographers during a NYC play date

mix9

mix10

mix11

mix12

mix13
A Zoey(filha da Jeanne Yang))está tão linda e crescida! 🙂
mix14

mix15

mix16

mix17

mix18

Katie Holmes and Suri Cruise seen leaving Trump International

Katie Holmes and Suri Cruise seen leaving Trump International

mix21

Katie Holmes and Suri Cruise seen leaving Trump International
Será coincidência?Sunny e Sadie(filhas do Adam Sandler) apareceram na foto 😀
Katie Holmes and Suri Cruise wave to photographers during a NYC play date
Aww gente*.*Adoro o Adam!Queria muito que todos aparecessem juntos!
Nem ia comentar esse FATO LAMENTÁVEL aqui,mas fiquei tão indignada que tenho que falar!Um paparazzo idiota chamou a Su de fedelha e bitch(quem não sabe o quê significa traduz pois não irei escrever essa palavra aqui),só porque ela pediu para pararem dizendo “move out of my way”(saiam do meu caminho).Muito sem noção e sem educação esse paparazzo!!!Onde já se viu chamar uma criança de 7 anos disso?Na verdade ninguém merece ser chamado assim.Tomara que SuKat não tenham ouvido!
Mas fora isso,eu adorei ouvir a voz da minha mocinha e ver no comecinho no vídeo a Zoey carregando ela haha
ASSISTAM AQUI
Amores chamados SuKat

7 Respostas

  1. Tem gente que não tem noção mesmo, isso me chateia demais.

    12/07/2013 às 23:43

  2. Muito lindaaas!
    Adorei ela no colo da Zoye,voz tão cute*-*
    Ela tava brava porque não deixavam a coitadinha nem caminhar direito,mais ele não precisava ter chamado ela disso,aaaah que idiota mesmo esse cara,ainda bem que alguns defenderam a Suri!

    13/07/2013 às 00:23

  3. ai amei as fotos são tão lindas 😀 ai eu não acredito como podem falar isso de uma criança de apenas 7 aninhos isso me da uma raiva sabe , as pessoas querem tirar foto que tirem mais pelo menos tratem ela bem é o minimo que elas devem fazer ! ai amei o video ela no colo da Zoye !

    13/07/2013 às 01:29

  4. Fofa, voltou pra gym e trouxe a Zoey junto… Sadie e Sunny haha muita coincidência né
    Ainda não me conformei… Como é que uma pessoa tem coragem de falar esses tipos de coisa pra um criança?! Muita idiotice e falta de educação pra um ser só…

    13/07/2013 às 18:25

  5. Adoro seu blog, tudo tão lindo!

    13/07/2013 às 20:31

  6. Estou impressionada com a Zoey também! Está muito linda!
    Sobre o papparazzi, absurdo absurdo!

    18/07/2013 às 21:07

Deixe um comentário

