"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Go to Chelsea Piers


Suri indo pra ginástica!*-*
estilosas

estilosas2

estilosas3

estilosas4

estilosas5
Muito parecidas nessa foto*-*
estilosas6

Katie Holmes and Suri Cruise seen walking in chelsea pier

estilosas8
Não tenho certeza,mas acho que a  Zoey é a de azul e a Sydney é a de preto! 🙂
estilosas9

estilosas10

estilosas11Surizinha de cabelo amarrado,tão charmosinha!*.*

Amores chamados SuKat

6 Respostas

  1. As três combinando no penteado, até o prendedor é igual haha
    As gêmeas juntas weee 😀
    Ginástica sempre tirando elas de casa o/

    13/07/2013 às 17:12

  2. Muito fofas. Visite meu novo blog http://myenglandroyalbaby.wordpress.com/ .
    Faz pouco tempo que criei mas é sobre o filho da kate e do william . Estou louca para saber se é um menino ou uma menina . 8)

    13/07/2013 às 18:33

  3. Tão fofinha com o cabelo amarrado*-*

    13/07/2013 às 20:24

  4. Toda cuidadosa com os cabelos!

    13/07/2013 às 20:30

  5. Linda demais!

    18/07/2013 às 21:07

Deixe um comentário

