"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Important news


Estou muito feliz!!!E sabem o porque?Passei no vestibular pra Direito!!Minhas aulas já começaram(na semana passada) e eu já estou cheia de coisas pra fazer!Essa é a noticia boa,mas tenho uma ruim…os meus posts vão diminuir bastante,já que vou ter muitos trabalhos e estudos!Vou fazer o possível pra postar pelo menos de 3 em 3 dias(ou em intervalos menores)!Como os Affleck’s aparecem bastante,vou demorar um pouquinho pra atualizar o blog deles!O blog da Sati e Kee e o da Avi vai ser mais fácil eu atualizar e o Planet Suri também,pois a Suri anda aparecendo pouco 😦
Então é isso,estas são as notícias que eu tinha pra dar 🙂
happyg
Espero postar em breve!Beijos meus queridos leitores 🙂
Amor chamado Suri

8 Respostas

  1. Que notícia boa, estou feliz por você. Boa sorte!

    04/08/2013 às 18:25

  2. Adorable Harper

    Meus parabéns,sinceramente.Você merece o melhor,esses cantinhos mágicos não vão perder a magia por isso. ♥

    04/08/2013 às 20:18

  3. Parabéns novamente Bih! Muita sorte por lá!

    04/08/2013 às 21:26

  4. Que ótima notícia,Bih!Parabéns linda e boa sorte com os trabalhos e provas 😀

    04/08/2013 às 23:17

  5. mimimi

    Ai gente, tem coisinha mais fofa que essa Suri?

    05/08/2013 às 04:08

  6. congrats, Bih!! you’re amazing 🙂

    05/08/2013 às 05:32

  7. Que liiindo Bih! essa é uma ótima noticia! parabéns! se dedique bastante viu! boa sorte
    ow hj lá na facul eu tava conversando com uma garota q faz direito, ela ta no ultimo semestre já,dai ela tava me falando cada coisa de Direito deu até medo kkk vc é corajosa,eu acho q nao teria estrutura emocional pra esse curso.. huhusa bao sorte lá \o

    05/08/2013 às 17:07

Deixe um comentário

