"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Me without you


Sem você, sou caçador sem caça
Sem você, a solidão me abraça
Sem você, sou menos que a metade
Sou incapacidade de viver por mim
Sem você, eu sem você…♪
pft

pft2
Para muitos pode parecer exagero ou loucura,mas amo a Suri de verdade,muito mesmo.Ela é como se fosse da minha família!É um amor que NUNCA irá se acabar ou diminuir com o passar do tempo,mesmo quando ela for uma adulta!Esse sentimento me faz acreditar mais na vida,nas possibilidades e me incentiva a acreditar no amor com “fronteiras”
Amor chamado Suri

7 Respostas

  1. Adorable Harper

    Com a Suri essa música ficou fazendo mais sentido.Apareça meu mel =3

    13/08/2013 às 22:27

  2. Eu também amo a Surizinha de verdade, Aw que foto fofa, apareça baby

    13/08/2013 às 22:42

  3. Ainnnn lindinha<3
    Sinto tanta falta dela :/
    Também amo ela demais e todos os babies,eles fazem nossos dias ficarem melhores com apenas um sorriso!

    14/08/2013 às 01:54

  4. Menininha sumida, fica um vazio no meu coração!
    É um amor muito muito grande, sem limites… É tão bom poder estar “ao lado” dela acompanhando seu crescimento *-*

    14/08/2013 às 15:37

  5. ai suri linda aparece logo estamos morrendo de saudades !

    14/08/2013 às 15:48

  6. Esse amor maiior eu conheço bem.. amor mais puro que tudo que quer em troca é um sorriso.. nemm todo mundo entende..nem todo mundo tem o privilégio de ter um amor assim.. cade a Suri hein? ta sumidinha :/

    16/08/2013 às 17:46

Deixe um comentário

