"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Um pequeno acidente…


Levei um susto quando vi a matéria!Segundo a People,Surizinha quebrou o bracinho 😦 Ai que dó da minha princesinha!Segundo o mesmo site,a assistente da Kat confirmou o acidente: “ela está bem“.Ainda não foram confirmados o lugar e quando aconteceu.Só espero que ela melhore logo,Deus te abençoe Suri!
meuamor1

meuamor2

meuamor3

meuamor4

meuamor5

meuamor6

meuamor7

meuamor8

meuamor9vestidolongo
Amores chamados SuKat

9 Respostas

  1. ai princesinha linda , estou com muito dó dela , espero que esteja tudo bem com essa princesa linda !

    31/08/2013 às 23:38

  2. Aiii tadinha dela 😦 Espero que melhore logo!

    01/09/2013 às 00:37

  3. Adorable Harper

    Sinal de trela,espero que minha pequena fique boa logo!meu amorzinho lindo 😦

    01/09/2013 às 00:39

  4. Oh tadinha,sei como dói.
    Será que tava fazendo arte?Acho que ela ainda parece com gesso.

    01/09/2013 às 01:25

  5. Noossa, tadinha da Su. Espero q esteja mesmo bem e se recupere logo

    01/09/2013 às 03:39

  6. Quando eu li,fiquei pasma! Tadinha! Não nem de imaginar a dor que ela deve ter sentido! Melhoras princesa! ^^

    01/09/2013 às 15:43

  7. Que susto qd vi, ainda bem q parece q ela ta bem… Melhoras Suri. Deixei uma mensagem no seu tumblr

    01/09/2013 às 16:42

  8. Espero que ela melhore logo!

    04/09/2013 às 23:49

Deixe um comentário

