"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

New accessory


Saiu uma foto da Surizinha com a Katie no Starbucks. Repare que ela está com o gesso no bracinho quebrado!*.*
star

Apaixonei por esta foto!Parece que ela estava olhando para mim haha 🙂
suri

FOTO DE AGOSTO DE 2013.
Tão linda a minha princesinha!♥.♥
Amores chamados SuKat

7 Respostas

  1. Adorable Harper

    fofa,pena que está com o bracinho quebrado 😦 isso dá um incomodo horrível,coça demais,espero que minha boneca esteja bem 🙂

    03/09/2013 às 17:10

  2. HEY BIH, te mandei um email, espero que goste!

    03/09/2013 às 18:19

    • Bih

      Linda,adorei demais o presentinho!!!Muito obrigada 🙂

      03/09/2013 às 19:22

  3. Tão lindinha*-*
    Eu adorei o Header,muito lindo!

    04/09/2013 às 01:21

  4. Ela tava com uma carinha triste na primeira,mas continuo preferindo achar que ela já arranjou um jeito de se divertir com a situação.
    Adorei o header.

    04/09/2013 às 01:33

  5. Oun tadinha gente!

    04/09/2013 às 23:50

Deixe um comentário

