"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Cute girls


Surizinha apareceu passeando com a mamãe!
Toda fofa com esses chinelos da Hello Kitty e com o gesso no braço todo desenhado*.*
cutegirls

cutegirls2

cutegirls3cutegirls5cutegirls6

cutegirls9

cutegirls17

cutegirls18

CUTEGIRLS19

cutegirls7

cutegirls8cutegirls16

EXCLUSIVE: Katie Holmes and Suri Cruise out in NYC with Suri's broken arm in a cast

EXCLUSIVE: Katie Holmes and Suri Cruise out in NYC with Suri's broken arm in a cast

EXCLUSIVE: Katie Holmes and Suri Cruise out in NYC with Suri's broken arm in a cast

EXCLUSIVE: Katie Holmes and Suri Cruise out in NYC with Suri's broken arm in a cast

EXCLUSIVE: Katie Holmes and Suri Cruise out in NYC with Suri's broken arm in a cast

EXCLUSIVE: Katie Holmes and Suri Cruise out in NYC with Suri's broken arm in a cast
Meninas(ou meninos),eu nunca quebrei um braço!Sério!Quase ninguém acredita quando falo haha 
Minha princesinha aparenta estar bem!AINDA BEM *-*
Amores chamados SuKat

14 Respostas

  1. Angela

    Linda!Você acredita que eu também nunca quebrei?!Graças a Deus…!

    05/09/2013 às 23:38

    • Bih

      E que não quebre haha 🙂

      06/09/2013 às 20:17

  2. Giu

    Fofa!

    Eu também nunca quebrei nada e era super levada rs espero que não quebre agora depois de velha kkk

    06/09/2013 às 01:30

    • Bih

      Espero que não,né?!Haha Beijos!

      06/09/2013 às 20:17

  3. Eu também nunca quebrei o braço e acredita que quando eu era pequena eu queria quebrar,porque eu via os outros com o gesso e todo mundo escrevia no gesso e eu também queria,hahahah!
    Tão fofinha*-*

    06/09/2013 às 01:35

  4. Adorei a decoração do blog. Tb nunca quebrei nenhuma parte de mim rsrsrsrs

    06/09/2013 às 03:57

  5. Graças a Deus, eu também nunca quebrei o braço (mas o pé sim 😀 ) Ainda bem mesmo que a Suri aparenta estar bem, fico feliz por isso. Tão fofa com essa roupinha e com a girafinha

    06/09/2013 às 12:02

    • Esqueci de falar, que a decoração tá linda. Muito fofa mesmo adorei!!!

      06/09/2013 às 12:03

      • Bih

        Obrigada!!

        06/09/2013 às 20:18

  6. eu já quebrei o braço perna tudo , era muito levada haha 😀 Gamei no novo visual do blog esta tudo perfeito 😀

    06/09/2013 às 15:52

  7. Amei a carinha da 3!
    Também nunca quebrei nada! E olha que eu era uma mega pipoca!

    22/09/2013 às 02:52

  8. Wohha!! Really Great Stuff! Actually your creative writing skills has inspired me to get my own site going now. Really blogging is spreading its wings and growing quickly.! 🙂 I was checking continuously this blog and I’m impressed! http://www.cutegirls9.blogspot.com

    17/03/2014 às 19:53

Deixe um comentário

