"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Smile girl


A Suri sempre está querendo me matar!!Haha apareceu fazendo as unhas dos pés,toda sorridente e feliz!*.*
spa

spa2

spa3

spa4

spa5

spa6

spa7

spa8

spa9

spa10

spa11

spa12

spa13

spa14

spa15

spa16

spa17

spa18

Awwww como eu amo esse seu jeitinho,tudo em você me encanta…
spa19

spa20

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

spa28

spa21

spa022

spa22

spa23

spa24

spa29

spa30

spa31
Meninas,estou em semana de provas e os meus posts vão reduzir por isso!Não tenho tempo para comentar nos blogs de vocês,mas continuem a passar por aqui! 😉 
Amores chamados SuKat♥Eternamente em mim

9 Respostas

  1. Bih

    Visitem:http://affleckkids.wordpress.com

    10/09/2013 às 23:13

  2. Adorable Harper

    Ain,brincado com o gesso,que fofura,ela está bem,graças a Deus!Minhas pequena estrela ♥ 🙂

    11/09/2013 às 00:01

  3. Muito fofa em tooodas as fotos.
    Adorei o vestidinho e elas colocando o dedo no gesso*.*

    11/09/2013 às 01:15

  4. Tão lindinhaaa<3
    Boa sorte com as provas,Bih!

    11/09/2013 às 02:32

  5. Awn de ver ela feliz meu dia já começa bem! Boa sorte com as provas, eu também estava em semana de provas. Claro que eu não ia deixar de passar aqui no Planet Suri, vou passar sempre haha ❤

    11/09/2013 às 14:42

  6. Tati

    A carinha dela na 11º foto rsrs
    super fofa com essa janelinha ❤

    11/09/2013 às 20:29

  7. é tao bom ver a suri assim descontraída com esse sorriso lindo no rosto….não consigo parar de babar nessas fotos

    11/09/2013 às 20:41

  8. tão fofaaaaaaaaaa, morri demais com esses sorrisos!
    é muita fofura, é muita lindeza ♥

    12/09/2013 às 16:02

  9. Awnti gente! Que fofura!

    22/09/2013 às 02:47

Deixe um comentário

