"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Estilo bonequinha


Este uniforme já é uma graça,combinado com sapatinhos pretos e meias brancas fica ainda mais fofo!*-*
Katie Holmes Takes Her Daughter Suri To School

Katie Holmes Takes Her Daughter Suri To School

morning-stroll3

morning-stroll4

morning-stroll5

morning-stroll6

morning-stroll7

morning-stroll8

Katie Holmes Takes Her Daughter Suri To School

Katie Holmes Takes Her Daughter Suri To School

Katie Holmes Takes Her Daughter Suri To School

Katie Holmes Takes Her Daughter Suri To School

Katie Holmes Takes Her Daughter Suri To School

Katie Holmes Takes Her Daughter Suri To School

Katie Holmes Takes Her Daughter Suri To School
Na hora de sair da escola,um picolé e um olhar desconfiado haha ♥
morning-stroll16

morning-stroll17

morning-stroll18

morning-stroll19

morning-stroll20
Aw como ela é ADORÁVEL ♥.♥
Amores chamados SuKat

VISITEM:Affleck KidsAdorable Sati & Kee e Aviana is Our Love

7 Respostas

  1. haha que linda carinha de desconfiada 😀 gamei no look super linda 😀

    06/10/2013 às 20:09

  2. Adorable Harper

    kkkkkkk nas fotos finais eu morri com o zoo se aproximando tipo:Eu vi!
    Ai que princesa ♥

    06/10/2013 às 22:27

  3. Muito fofinhaaaaa*-*
    Eu AMO os uniformes dessa escola!

    06/10/2013 às 23:35

  4. Quero pegar essa fofura pra mim!!! Tão lindinha comendo o picolé

    07/10/2013 às 13:49

  5. Cláudia

    Linda, linda, linda!

    07/10/2013 às 23:02

  6. Minha bonequinha*.* Mas tá é crescendo muito rápido! Fofaaaa

    08/10/2013 às 16:45

  7. Eu amo esse vestido!
    Fofura demais na última!

    16/10/2013 às 01:54

Deixe um comentário

