"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

A inocência de uma criança ♥


“Queria eu, ter a pureza de uma criança. Sorrir ao ganhar um presente sem se importar com o valor que foi gasto. Pegar o cobertor pela manhã e ir assistir o desenho favorito. Ir para a escola pensando em brincar. Chorar já com saudade da mãe ao vê-la se retirando para ir trabalhar. Gritar pelo nome do pai ao ter um pesadelo. Não se preocupar com os problemas do mundo, e sim com o horário do lanchinho da tarde. Queria eu, ter a inocência de uma criança. Achar que sofrimento não existe, e que a palavra dor é só mais uma entre muitas outras. Acreditar que bicho papão só faz medo em desenhos, e que se por acaso ele surgisse embaixo da cama, o cobertor favorito me protegeria. Queria eu, ser feliz como uma criança. Se satisfazer com o abraço da mãe e a atenção do pai. Saltar de alegria ao saber que iria no parquinho. Rir até a barriga doer com as cócegas que a avó faz. Se aconchegar no colo da mãe enquanto a mesma conta a historinha preferida. Queria eu, voltar a ser criança.”
criança

criança2

criança3

criança4

Suri Cruise Leaving A Building In New York

criança6

criança7

criança8

Suri Cruise Leaving A Building In New York

Suri Cruise Leaving A Building In New York

criança11

criança12

criança14

Suri Cruise keeps her friends close to her heart

criança16

criança17

criança18

criança19

Suri Cruise keeps her friends close to her heart

criança21

criança22

criança23

criança24

criança25

criança26-aw eu te amo,te amo e te amo
OBS: esse é o novo segurança da Su 🙂
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS PARA A MINHA SURI E PARA TODAS DO MUNDO
Amor chamado Suri

8 Respostas

  1. Feliz Dia das Crianças!
    Acho que ser criança é a melhor fase da vida!Sorrisos meigos da Suh*-*

    12/10/2013 às 16:43

  2. Cláudia

    Linda, linda, linda!

    12/10/2013 às 16:46

  3. Feliz dia das crianças! Tenho tanta saudade dessa época!

    12/10/2013 às 18:30

  4. Feliz dia das crianças meu amorzinho. Suri tão sapeca com o novo segurança. Awn esse post me fez querer ser crianças de novo♥

    12/10/2013 às 18:33

  5. Voltar a ser criança, meu Deus como que queria.
    Feliz dia das crainças.

    13/10/2013 às 01:22

  6. Sorrisinhos doces!

    16/10/2013 às 01:51

  7. A inocência e a pureza de uma criança .. nada se compara ❤

    17/10/2013 às 13:50

Deixe um comentário

