"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

3 anos de ‘Planet Suri’


Foi no dia 14 de Outubro de 2010 que tudo começou! Foi nesse mesmo dia que criei o ‘Planet Suri‘ no Blogspot,mas foi no dia 23 de Outubro daquele mesmo ano que resolvi hospedar o blog no WordPress(coisa que eu nunca me arrependi), porque no ‘Word’ é bem mais fácil de comentar,postar,decorar(na minha opinião) etc. A partir do dia 23 que a minha vida começou de novo! Sério, esse blog de uma certeza forma me abriu os olhos para coisas importantes,como o amor mesmo quando se está longe! Aprendi a amar de forma inocente,sem querer nada em troca. Esse amor que sinto pela Suri(e pelos outros), é verdadeiro,real e único! Nunca quis nada em troca, só peço de vez em quando(haha) que ela apareça mais vezes sorrindo,porque eu dependo dos sorrisos dela para sorrir! Mas se ela não vier sorrindo,não me importo! Mesmo precisando desse sorriso,o simples fato de eu vê-la já me faz uma pessoa alegre! Não digo que ela é o meu único amor ou que é o meu amor MAIOR,pois acima de tudo amo a Deus,minha família e amigos! Mas esse amor se equipara a um amor que sinto pelos meus pais. Eu sinto que a Su faz parte da minha família! Sinto que se eu ficar sem ela,nunca iria me acostumar! Mesmo que eu dia eu não tenha tempo e disposição para cuidar do blog(isso é só uma hipótese,não pretendo parar de postar),saibam que eu nunca vou deixar de amá-la! Eu penso nela em todas as horas dos meus dias, e isso nunca vai mudar!!
A primeira foto que eu postei aqui no WordPress foi esta:

Edição simples,eu ainda estava aprendendo a editar fotos,mas lembro que fiz com muito carinho
A segunda foi essa,lembro que quando achei essa foto fiquei muito feliz! E ainda coloquei esta frase: “Semear amizades, carinho, ternura,compaixão solidariedade, amor… e nascerão flores… pelo caminho

A terceira,lembro que eu ri dessa foto HAHA

Tive um trabalhão para fazer este gif e não tava conseguindo colocá-lo na barra lateral,mas a Helena(blog do Levi e da Vida) me ajudou! Haha

Lembram da Tati? Ela havia feito esta montagem lindinha para o blog! 🙂
surii
Não vou colocar todas as primeiras fotos postadas aqui,pois senão o post vai ficar ENORME! Haha Mas essas foram as primeiras!
E no mais,fiz esta edição simples para comemorar os 3 anos de ‘Planet Suri’,espero que gostem! 🙂
planetsuri23
planetsuri

planetsuri2

planetsuri3

planetsuri4

planetsuri5

planetsuri6

planetsuri7

planetsuri8

planetsuri9

planetsuri10

planetsuri11

planetsuri12

planetsuri14

planetsuri13

planetsuri15

planesuri16

planetsuri17

planetsuri18

planetsuri19

planetsuri20

planetsuri21

planetsuri22SURI, OBRIGADA POR EXISTIR E FAZER DESSE BLOG UM LUGAR TÃO ESPECIAL,EU TE AMO

AMOR CHAMADO SURI

11 Respostas

  1. Adorable Harper

    e é por isso que eu morro a três anos com tanta fofura!

    14/10/2013 às 13:15

  2. Cláudia

    Já três anos? Muitos parabéns para o blog e para si por todos os posts que fez e por todo o tempo que dispensou para o blog!
    Suri super fofa nessas últimas fotos.

    14/10/2013 às 13:52

  3. Aw que amor! Eu sempre fui super fã do Planet Suri, ele me inspirou á gostar mais ainda da Surizinha, sempre amei suas postagens. Parabéns pelo blog, e que venha muitos mais anos de blog. Own que linda indo/voltando da escola toda fashion e linda como sempre. Pois pra mim o word também é muito mais fácil do que o blogspot. Adore o post!!!

    14/10/2013 às 14:02

  4. eu sou nova aqui na word mais já conhecia o seu blog é encantador , fico muito feliz que já complete 3 pois cada segundo que passa amamos mais esses baby´s e não importa a distancia e sim o amor que sentimos por eles , Happy B-Day Planet Suri e que continue Crescendo com a nossa Surizinha 😀 ai Gamei nessas fotos dela na escola tão perfeita 😀

    14/10/2013 às 14:41

  5. Parabéns ao blog e a você,Bih que faz um excelente trabalho aqui!Que ainda venham muitos e muitos anos de blog!Adoro esse cantinho demais!
    Ainnnnn Surizinha tão fashion,amo os uniformes dessa escola!

    14/10/2013 às 15:28

  6. Awww parabéns pra esse Planet! Que venham muitos anos de blog! Adoro esse cantinho e seu trabalho é muito bom aqui! Parabéns Planet!

    15/10/2013 às 17:02

  7. Que esse blogue dure por mais 30 anos… 🙂

    16/10/2013 às 01:17

  8. Parabéns Bih!

    16/10/2013 às 01:50

  9. Agente acompanha tão de perto que parece que eles são da nossa família mesmo! esse amor é lindo d+ nada se compara ,e inocente e de uma pureza encantadora , muiito amor nesse cantinho lindo aqui! *-* espero que venham mais longos anoos, parabéns Biih
    fotos liiiiindas da Su *—* esse cabelinho no vento OMGellar! coisa liiinda!!!

    17/10/2013 às 13:57

  10. Parabéns Satinha, muito sucesso pro seu blog lindo!
    É tão bom estar “perto” da Suri, acompanha-lá e ver ela crescer ♥

    17/10/2013 às 16:05

  11. Lari

    Pra sempre minha borboletinha *.*

    20/10/2013 às 04:13

Deixe um comentário

