"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Katie está no twitter!


OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG nem acredito*.*
Minha KatKat fez um twitter ontem!!! Fiquei muito feliz, tenho esperanças dela postar fotos dela com a Suri! Haha
Olhem a foto de perfil dela,QUE LINDA
KATIELINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
A sua primeira foto foi esta:
tw
THEGIVER

Elas foram ao um Safári na África!*-*
safari

safari2

safari3

safari4

*EXCLUSIVE* Katie Holmes and Suri go for a Safari in South Africa **USA ONLY**

*EXCLUSIVE* Katie Holmes and Suri go for a Safari in South Africa **USA ONLY**
Surizinha toda animada!
Amores chamados SuKat

6 Respostas

  1. Também fiquei muito feliz 😀 Tomara que ela poste fotos da Suri *-*

    26/10/2013 às 00:26

  2. fiquei muito feliz por saber , espero que ela poste foto com a Suri linda 😀

    26/10/2013 às 00:50

  3. danieleferreira

    Conta verificada ♥ I love this!

    26/10/2013 às 01:28

  4. yeeeeeeeeeeah! ALELUUUUUIA
    aguardando fotos da Suri 😛 sqn! D:
    foto do jeitinho que ela é, tão natural! *-*

    26/10/2013 às 19:44

  5. Eu, sou outra aqui, que fiquei super feliz. Ain fotos pessoais da Suri? que sonho

    28/10/2013 às 15:04

Deixe um comentário

