"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Connor & Isabella


A Surizinha está sumida,deve estar descansando bastante na África. Vou aproveitar para fazer um post dedicado aos irmãos da Suri, Connor e Isabella! Eu não falo muito sobre eles pelo simples fato de eu quase não conseguir notícias e fotos,mas nos últimas dias consegui fotos muito boas! 🙂
Eles em 2004,em um jogo! Superfofos 🙂
fofos

fofos2

fofos3

fofos4

fofos5
Última foto do Connor! Ele está LINDO e trabalhando como DJ 🙂
DJ Connor
Últimas fotos da Bella! Super radical com os cabelos pintados  desta cor haha  🙂
bella

bella2
Eu fico esperando ansiosamente por fotos deles com a Su! As últimas  que foram divulgadas são de 2011 😦
Connor & Bella

9 Respostas

  1. Tão fofos nas primeiras fotos! Amei você ter feito um post para eles

    29/10/2013 às 23:33

  2. danieleferreira

    São lindos!

    29/10/2013 às 23:50

  3. Layane

    Tão fofos ❤ Mas ano passado, a Su apareceu com o Connor duas vezes, que eu me lembre. A Bella que faz tempo que não vejo com ela…Será que ela sente falta?

    30/10/2013 às 19:34

  4. Como eu queria ver a Suri com eles,saudades dos 3 juntos!
    Que lindos!

    30/10/2013 às 21:58

  5. Sou apaixonada por Bella e Connor pequenos, parece que nessa época eles ainda moravam com a Nic.
    Sempre tem news do Connor por aí,parece que se deu bem mesmo sendo Dj, a Bella é mais sumida, mas sei que ela tá morando em Londres e a Nic tá por lá com as meninas.

    03/11/2013 às 00:50

  6. eu li algo sobre o Connor ir fazer filme

    03/11/2013 às 13:51

    • Bih

      Acho que ele já faz um…

      03/11/2013 às 14:57

  7. Lindos demais!

    07/11/2013 às 13:35

Deixe um comentário

