"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

It’s a good start


Kat postou uma foto no twitter com a seguinte legenda:
My gentle wakeup call from some sweet dreams… #thegivermovie
*Minha suave chamada para despertar de alguns doces sonhos… #thegivermovie
Apareceram dois ‘bracinhos’ na foto, podem ser os da Suri ♥
sk
O quê eu entendi que ela quis dizer com essa foto é que ela estava cansada por causa das gravações do novo filme, e a Su cuidadosamente a despertou*.*
É um bom começo, tomara que na próxima foto apareçam mais que só os bracinhos.

Elas já voltaram para New York (YEAH!) e a Kat foi jantar no restaurante dos pais da Lady Gaga!
katie-holmes-love-lady-gaga-restaurant-02

Katie Holmes seen shopping at Bloomingdale and walking around midtown

Katie Holmes seen shopping at Bloomingdale and walking around midtown

Katie Holmes out and about shopping with a friend in NYC

katie-holmes-love-lady-gaga-restaurant-06
print
Gaga: “O mundo pode atingir a nossa família famosa, mas restaurante do meu pai é o + delicioso e melhor do que nunca!
Katie repostou dizendo o mesmo,mas acrescentou: “Eu amo o macarrão e bolo
Amores chamados SuKat

11 Respostas

  1. a Primeira foto é tão cute , e acho q os bracinhos são da Suri 😀

    17/11/2013 às 23:37

  2. Cláudia

    Eu também acho que é a Suri… Katie linda!

    18/11/2013 às 00:54

  3. danieleferreira

    Ela mama macarrão e bolo,certo. Vou ali bolar uma receita,já volto!!

    18/11/2013 às 01:15

  4. Algo me diz que a Katie vai ficar viciada em twitter e logo postará fotos da Suri e quem sabe vai criar um instagram

    18/11/2013 às 13:11

    • Bih

      Tomara que ela poste fotos da Suri ♥
      Tem um insta com o mesmo nome do twitter(katieholmes212), mas não sei se é a Kat ou se é fake! 😦

      18/11/2013 às 19:17

  5. Que bracinhos mais fofos, só podem ser o dela! A Kat esta tão Diva!!! Está parecendo mais nova.

    18/11/2013 às 15:18

  6. Awnnnn é os bracinhos da Suri *-*

    18/11/2013 às 16:04

  7. Só podem ser o da Suri! Qual outra criança ia agarrar a Katie assim né! Mas é tchorda, posta cada coisa!
    Eapero também que ela comece a postar fotos da Surico, já pensou????? *—*
    Não sabia que a lady GaGa tinha um pai chefe de cozinha e dono de um restaurante! Katie adora essas coisas, cortou cabelooooooo 😦
    Essa mulher é a nova agente né, acho que ela ama Katie nunca me esqueço das risadas! Katie voltando a ser chic? Kkkk

    19/11/2013 às 18:58

  8. Sorriso lindo na última!

    22/11/2013 às 16:07

Deixe um comentário

