"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

I’m on vacation


Finalmente, estou de férias na faculdade! Haha.  Agora vou poder postar mais e também vou fazer um concurso de header no ‘Adorable Satyana‘! Quem quer participar? Falem nos comentários 🙂
*Finally, I’m on vacation from college!  I can post more and I will also do a header contest in ‘Adorable Satyana‘! Who wants to join? Talk in the comments 🙂
pretty
Amor chamado Suri

6 Respostas

  1. Eu estou quase de férias…vou participar sim 😀 Só daí tenho que saber o tamanho do header e se vai ser de natal ou não e até quando pode enviar!

    03/12/2013 às 14:38

  2. Também estou de férias da faculdade! 🙂
    Agora falta só o serviço!

    03/12/2013 às 15:02

  3. danieleferreira

    Sei nem fazer um header decente kkkkkkkk!

    03/12/2013 às 17:14

  4. Suri é tão fofa, minha princesa♥. Sei nem fazer um header decente+1. Não tive nem tempo de fazer um pro meu 😦

    03/12/2013 às 19:29

  5. Cláudia

    Que fofa, boas férias!

    03/12/2013 às 20:43

Deixe um comentário

