"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Endless love


Minha pequena e fashion princesinha saindo da escola com a avó! ♥
Suri Cruise, with a beverage in hand, heads out of school with her grandmother Kathleen Holmes in New York City

Suri Cruise, with a beverage in hand, heads out of school with her grandmother Kathleen Holmes in New York City

Suri Cruise, with a beverage in hand, heads out of school with her grandmother Kathleen Holmes in New York City

Suri Cruise, with a beverage in hand, heads out of school with her grandmother Kathleen Holmes in New York City
Eu adoro essa mochila! 🙂
Amor chamado Suri

8 Respostas

  1. danieleferreira

    So cuuuuute!

    04/12/2013 às 21:15

  2. Linda como sempre adorei a roupinha 😀

    04/12/2013 às 21:34

  3. Que lindinha*-* Eu já estava com saudades!
    Também adoro essa mochila e o uniforme também!

    04/12/2013 às 21:54

  4. Minha neném

    04/12/2013 às 22:02

  5. Tão linda, eu amo as fotos da escola *-*

    05/12/2013 às 17:14

  6. Cláudia

    Tão linda!

    06/12/2013 às 20:29

  7. Essa mochila é muito linda mesmo!

    07/12/2013 às 02:43

Deixe um comentário

