"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Happy Birthday Katie Holmes


 ♥ Hoje, minha Kat, lhe desejo felicidades em sua via sentimental, familiar e profissional! Você é tão especial, seu sorriso transmite paz e amor. Além de ser uma atriz excepcional, é uma mãe dedicada e amorosa! O meu sonho é que um dia essas palavras fossem lidas por você! Muitos dizem que isso nunca irá acontecer. Mas eu aprendi que o impossível é só questão de opinião, e que a palavra NUNCA não deve ser dita sempre, pois nunca se deve parar de sonhar!
Ela
Ela pode ser a música que o verão canta.
Pode ser o frio que o outono traz.
Pode ser cem coisas diferentes
Dentro da medida de um dia.
divah
Ela
Pode ser a razão pela qual sobrevivo
O porquê e o motivo de eu estar vivo
Eu vou pegar as risadas e as lágrimas dela
E farei delas todas as minhas lembranças
Para onde ela for, eu tenho que estar
HAPPY BIRTHDAY MINHA KATKAT, NÓS TE AMAMOS ♥.♥
Amor chamado Katherine Noelle Holmes

11 Respostas

  1. Happy Birthday Katie!!! Desejo tudo de bom, á essa Mãe super carinhosa!♥. pois nunca se deve parar de sonhar +1 . Parabéns Anjo!♥♥♥

    18/12/2013 às 11:07

  2. Awww Happy Bday, Kat! Sem palavras… Ameeei a montagem! ❤️

    18/12/2013 às 11:07

  3. Happy B-day Kat 😀 eu adorei a montagem ficou muito linda 😀

    18/12/2013 às 13:26

  4. danieleferreira

    Ficou perfeita a montagem,sempre perfeita!

    18/12/2013 às 13:52

  5. Parabéns Kat<3 Que você aproveite o seu dia com sua família!
    Adorei o post e a montagem!

    18/12/2013 às 14:16

  6. happy happy b-day Katie divaaaa! ♥

    18/12/2013 às 17:59

  7. Happy B-day Katie! 🙂

    18/12/2013 às 22:02

  8. Desejo tudo que de melhor no mundo para a Katie

    19/12/2013 às 00:24

  9. Cláudia

    Feliz aniversário, Katie! Adorei o post.

    19/12/2013 às 17:11

  10. Parabéns pra Katie Maravilhosa Holmes!

    19/12/2013 às 19:48

Deixe um comentário

