"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

My little angel


Como Deus é maravilhoso! Ele escolheu a anjinha mais linda que vivia junto a ti, e a mandou para mim. É a minha missão cuidar dela, mais ela é quem cuida de mim. Como essa anjinha mudou a minha vida! Passei varias estações com essa anjinha, passei por muitas tempestades e dias tristes. Mas hoje vivo um dia de sol, um dia muito feliz. Hoje sim eu compreendo a frase : “Te tenho com a certeza, de que você pode ir. Te amo com a certeza, de que irá voltar”. Você se foi algumas vezes, mas sempre volta. Minha missão é manter você comigo.
Te amo para sempre Suri
minhaanjinha

minhaanjinha2

minhaanjinha3Meninas vou ao um acampamento hoje e volto só no domingo à noite. Deixarei posts agendados aqui e nos outros blogs. Não deixem de visitá-los.

Amor chamado Suri

6 Respostas

  1. danieleferreira

    awn, meu anjo sem asas!

    21/02/2014 às 17:14

  2. Cláudia

    Amei essa última fotografia!

    21/02/2014 às 21:27

  3. KatSu ❤

    21/02/2014 às 22:28

  4. Muito lindo isso,Bih!
    Minha anjinha,amo tanto que nem sei como explicar<3
    Acampamento,que legal!Divirta-se e aproveite muito!

    21/02/2014 às 22:54

  5. Adoro essa certeza que um dia elas voltam.
    Essa primeira foto, apaixonada*.*
    Aproveite e divirta-se ao máximo no acampamento.

    22/02/2014 às 00:57

  6. Sempre voltam! ❤
    Bom acampamento! Aproveite bastante!

    22/02/2014 às 01:36

Deixe um comentário

