"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Sweetest song


Você é a minha canção mais linda de se ouvir nos últimos tempos, meu sonho mais sonhado, minha realidade oculta, você é o que me faz querer sempre viver cada vez mais, me faz querer seguir em frente, me faz querer ser alguém melhor. Ao ‘seu lado’ eu percebo que realmente é em você que eu encontro o que eu preciso para ser feliz, com você eu consigo entender o que o real significado da palavra amor, com você eu tenho vontade de conjugar toda minha vida no plural, e deixar de lado a conjugação do singular.”
Te amo para sempre Suri
Tom Cruise has a full day with Suri Cruise

Tom Cruise has a full day with Suri Cruise

Tom Cruise has a full day with Suri Cruise

Tom Cruise and Suri Cruise out and about in Manhattan

Tom Cruise with daughter Suri Cruise go to Chelsea Piers in New York City
Amores chamados SuTom

9 Respostas

  1. Saudades de ver ela com o Tom!
    Tão fofa,esse cabelinho,perninhas e pezinhos awnnnnn bonequinha<3

    22/02/2014 às 15:28

  2. danieleferreira

    Tão meiga!

    22/02/2014 às 15:56

  3. Meu anjinho sem asa ♥

    22/02/2014 às 16:59

  4. Beatriz

    Essas aparições favoritas ❤ Queria que o Tom saísse mais com ela….

    22/02/2014 às 17:15

  5. Que mensagem liinda! *.*

    23/02/2014 às 01:58

  6. sinto falta dos dois juntinhos

    23/02/2014 às 05:32

  7. Saudades de ver ela com o Tom, eles não apareceram juntos ainda esse ano :/

    23/02/2014 às 13:16

  8. Awn que amooooor essas fotos ❤ apaixonei!

    24/02/2014 às 23:47

    • Bih

      Carol, me desculpe por eu não ter feito o header, até hoje 😦 estou super ocupada na faculdade, mas no fim de semana eu termino! Desculpa mesmo!

      25/02/2014 às 22:53

Deixe um comentário

