"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

I will never forget


Que saudades que eu sinto da menininha que tinha cabelinho curtinho, olhinhos grandes e bem azuis e looks no melhor ‘estilo boneca’. Aquela que se assustava com os paparazzi, fazia birra, chorava, ria por qualquer motivo e que se sentia segura no colo dos pais
Little SURI Learns From Her Mom KATIE HOLMES How To Dress Up (USA ONLY)

Little SURI Learns From Her Mom KATIE HOLMES How To Dress Up (USA ONLY)

Little SURI Learns From Her Mom KATIE HOLMES How To Dress Up (USA ONLY)

Katie Holmes and daughter Suri have a fun day at the play park, NYC

Katie Holmes, Tom and Suri Cruise out and about in NYC

Tom Cruise, Suri Cruise and Katie Holmes pose for a photographer while out and about in New York City

ohsuriiiii4

ohsuriiiii5

Tom Cruise, Katie Holmes and daughter Suri dine with Ben Stiller, his wife Christine Taylor and their daughter at Nobu Restaurant in NYC

Tom Cruise with Katie Holmes and their daughter Suri going to dinner in NYC

Tom Cruise plays with Suri Cruise

Tom Cruise takes Suri Cruise out for a breath of fresh air in NYC
SAUDADES DE ONTEM, ORGULHO DE HOJE
Amores chamados Suri, Katie & Tom
Meninas, eu já voltei do acampamento e foi muito bom! Quero me desculpar por eu não estar postando nos blogs, é porque eu estou estudando muito na faculdade e amanhã eu tenho uma atividade avaliativa! Espero que entendam. Quando der eu atualizo todos os meus blogs. Beijos e até qualquer dia, amo vocês!

5 Respostas

  1. Own meu deus, meu amorzinho ♥

    25/02/2014 às 22:50

  2. Que amor no colo da Kat*-* Boa Sorte com a faculdade, entendo que deve ser puxado!

    25/02/2014 às 22:55

  3. danieleferreira

    Cabelo de cuia!

    25/02/2014 às 23:27

  4. Awnnnnnn esse cabelinho,não aguento!Boneca*-*
    Nas fotos que ela está tapando o rosto ela começa a chorar por causa dos paps!
    Entendo sim amore,boa sorte com a faculdade e se você precisar de ajuda com os blogs é só falar 😉 (não to postando no da Avi,porque não sei o que postar já que todas as fotos já foram postadas,mas eu vou fazer algum post amanhã)

    26/02/2014 às 00:42

  5. Como tenho saudade desse cabelinho de cuia!

    28/02/2014 às 02:57

Deixe um comentário

