"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

#Desabafo


Há um tempo que eu estou querendo fazer um post de ‘desabafo’. Primeiro, eu sei que aqui não é o lugar ideal para isso, mas o quê eu vou falar tem tudo a ver com o blog. Há uns tempos para cá eu venho notado um certo ‘desprezo’ em relação ao Tom C , que vem de revistas de fofocas, sites e até mesmo de blogs. Isso me entristece muito, eu até já chorei por acusações feitas contra ele. Será que as pessoas que falam convivem 24 HORAS por dia com ele? Não! Então como podem afirmar com tanta certeza que ele fez tais barbaridades, como abandonar a Suri (ABSURDO)? Por mais que algumas revistas falem que podem provar isso, não tem jeito, eu tenho uma foto da Suri com o Tom na época em que eles falaram isso! Ele NUNCA A ABANDONOU, E NUNCA ABANDONARÁ, eu creio nisso, eu amo ele e sei que ele é um ótimo homem, não é perfeito (é claro), mas tenta exercer o seu papel de pai da melhor forma possível, dando muito amor e ensinando. Outra coisa que me magoa são comentários do tipo “Tom não aparece mais com a Suri”, “Onde ele se esconde” e muitos outros. ELE TRABALHA MUITO, quando acaba de gravar um filme vai para outro, é claro que ele não pode ir para NY todos os dias para ver a Su, ele vem quando pode! Com a sua rotina, com certeza ele deve deixar de fazer algumas coisas e até recusar papéis para ficar mais tempo com a Susu. Quem é esperto já percebeu que quando tem um feriado nos EUA a Kat sempre aparece em algum aeroporto, indo ou voltando para Ohio. E a nossa princesinha aparece nas fotos? Quase sempre não, pois ela deve aproveitar os feriados para ir ver o pai. Os paparazzi não conseguem tirar fotos de SuTom e acham que por isso eles não se veem, porém isso não quer dizer nada. Eles tem mesmo é que se encontrarem longe dos flashs, para terem um pouco de sossego! Quando eles são fotografados juntos é sempre uma confusão, começam a perguntar sobre o divórcio e vira aquele inferno! Mas como o meu Tomzinho é muito educado, ele sempre consegue manter a calma e a educação. Então é isso, espero que me entendam, eu precisava falar tudo isso aqui. Antes de comentarem (sim, estou falando para os meus leitores) sobre o ‘sumiço’ do Tom, ou que ele não fica mais com a filha, ou algo do tipo, pensem no que eu vou sentir, POR FAVOR. Obrigada por quem leu tudo 🙂
tomsurichelseapiersjuly12 (2)

tomsurichelseapiersjuly12 (3)

tomsurichelseapiersjuly12 (4)

tomsurichelseapiersjuly12 (5)

tomsurichelseapiersjuly12 (6

tomsurichelseapiersjuly12 (7)

tomsurichelseapiersjuly12
O QUÊ ME RESTA É AMÁ-LOS, AMÁ-LOS A CADA DIA MAIS, POIS SEM ELES NÃO VIVO MAIS
Amores chamados SuTom

12 Respostas

  1. esse povo gosta de falar demais e o que não sabem x.x

    01/03/2014 às 20:52

  2. Cláudia

    Acho imensa piada a essas pessoas que acham que sabem o que se passa dentro das portas que estão fechadas ao olhar do público! Ninguém tem nada a ver com a relação do Tom e da Suri, é a filha dele, por isso, só lhe cabe a ele gerir o tempo que tem para estar com ela e ninguém tem o direito de comentar o que quer que seja sobre isso. Estar presente na vida de uma criança não é só estar presencialmente, quantos pais é que estão separados dos filhos e, mesmo assim, continuam a ter uma presença activa na vida deles? Temos de pensar que no que toca à família, as pessoas são todas iguais, não há cá estrelas, há um pai e uma filha que vivem longe um do outro como muitos outros.

    01/03/2014 às 22:08

  3. Eu fico muito triste quando entro em algum site e ficam falando que o Tom abandonou a Suri ou quando ficam chamando a Suri de mimada e mal educado,isso é muito triste,essa gente é muito metida nem sabem o que acontece com eles e já ficam metendo o nariz!O Tom é um excelente pai,ele ama muito a Suri e ele jamais vai abandonar a Suri…já apareceu fotos dos dois juntos mas pelos fãs,ou seja,como tu disse eles vão para um lugar isolado para ficar longe do assédio dos paparazzi,daí longe deles a Suri e o Tom tem privacidade e ficam um tempo a sós!Então acho que as pessoas devem cuidar da suas vida e não das dos outros…o Tom deve ficar muito triste vendo essas notícias,mas acho que as vezes ele não dá bola,porque assim logo mais as notícias param e começam a falar de outras celebridades!Amo muito o Tom,amo ver os dois juntos,mas eu entendo perfeitamente que ele quer privacidade para ficar com a filhinha dele!(desculpe o texto)
    Ainnnn essas fotos,Tom tanto protetor com sua garotinha♥

    01/03/2014 às 22:30

  4. O que esse povo não entende é que pais separados infelizmente não podem mais passar 24 horas com as crianças, o tempo precisa ser dividido e aquele que tem a guarda fica com mais tempo. Com o Tom e a Suri não é diferente. Mas o fato de não saírem fotos não significa abandono. Primeiro porque não saem fotos da Suri todo dia, segundo que mesmo quando eles não estão juntos fisicamente, o Tom pode estar presente através de telefonemas, mensagens, skipe e etc. Agora não adianta sofrer com isso Bih, sempre vai ter esse povo que vai arrumaar um jeito de falar mal. O Ben e a Jen nem são separados, mesmo assim tem gente que fala que o Ben não é presente e blá blá blá só porque não saem tantas fotos com ele quanto com a Jen.

    02/03/2014 às 14:58

  5. Concordo com você! Fico feliz em saber que o Tom e a Suri tem um tempo de sossego fora dos flashes dos paparazzi, mas fico um pouco triste ao mesmo tempo porque amo ver as fotos dos dois juntos.

    02/03/2014 às 20:33

  6. Eu sinceramente acho que o Tom dá os seus jeitos para não ser fotografado quando está com a Suri, e é o que a Luisa falou, a guarda é da Katie e é natural que ela passe mais tempo com a Suri… A Cientologia também é um bem rígida em relação a contato entre membros e ex-membros, sei disso porque já assisti a dois documentários, e é uma coisa complicada, viu… Mas sei que o Tom dá um jeito e vê a Suri, nem que sejam poucas vezes, e ele deve manter contato de outras formas também, óbvio que ele não a ‘abandonaria’, ele a ama e não tem como duvidar disso!

    02/03/2014 às 21:45

  7. Eu sempre soube que o Tom dá um jeito de ver a Suri longe das cameras e sempre observo que sempre que ela some a Katie não e ninguem sabe onde ela está por não está tendo aula e eu fico muito feliz com isso, eu li uma vez que a Katie dava maior apoio para que a Su não fosse fotografada com o Tom para que eles tivessem privacidade. E eu tenho orgulho do Tom quebrar a regra da cientologia, já que é proibido contato com ex membros, ele vai contra a fé dele pelo a mor a filha

    05/03/2014 às 16:12

  8. Fico lisonjeada por querer saber minha opinião sobre o caso.
    Bom, em termos de nunca aparecer eu acho estranho, eu sei como é ter ídolos super ocupados e que vivem querendo se manter longe dos holofotes, porém vez ou outra são vistos, digo ele sozinho mesmo, mas nao estou o julgando por isso e muito menos como pai, sei que neste ponto não restam dúvidas que ele tenta ser um pai presente e a postos no que os filhos precisarem. Não conheço Tom de pouco tempo, já me informei muito sobre ele e tenho minha opinião formada e não concordo com muitas coisas, porém na questão pai nunca me restou dúvidas que ele é ótimo e apóio que ele sempre prive os filhos da mídia e que passa tempo com eles mesmo sem ser vistos.
    Não dê ouvidos ao que a mídia diz, eles querem manter o tablóide, você sabe que ele nunca a abandonaria, mesmo indo contra a Cientlogia.

    06/03/2014 às 01:50

  9. Eu estava há um tempo já lendo esse tipo de notícia, apesar de dizer que sindo falta de Suri e Tom, nunca seria capaz de falar que ele abandonou ela, eu sei que ele é um bom pai, e nunca faria isso, eu tenho certeza que ele ama muito a Su, e nunca deixaria ela. E como a maioria disse, só acho que ele esteja mantendo Suri longe das câmeras, ele deve ver Suri. O que realmente me entristece é muitas reportagens que já vi de que o Tom mima muito ela e ela é “Uma das piores celebridades” e que ela é chata e medita, simplesmente odeio eles falarem isso, acho que as vezes esquecem de que ela só tem 7 anos

    07/03/2014 às 17:27

  10. sabe o que acontece Bih..esse povo que le coisas em qualquer merda de site e toma como verdade absoluta,dai sai espalhando e falando como se aquilo que ele leu fosse verdade. Ninguém sabe da vida pepssoal do Tom ao certo pra julgar ele ou apontar qualquer decisão q ele toma, gente que nem acompanha vir falar coisas sobre ele abandonar a Su..please.. nem dou papo, esse povo acha que é facil ter a vida de correria igual o Tom tem né.. igual vc disse ,,ele vemm quando pode, e é de certto q ele se esforçça o maximo que pode, liga e tudo, as pessoas são maldosas viu.. por mais que não tenha nanda errado,sempre vão inventar alguma coisa pra criticar

    08/03/2014 às 03:10

Deixe um comentário

