"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Ela é linda, mais que demais


E muito apertável com esse casaco felpudo*.*
Suri Cruise bundles up in her Furry Coat

Suri Cruise bundles up in her Furry Coat
As minhas contas no Tumblr são  Kardashian Glow e My little Harper  😉 Sigam lá!
Amor chamado Suri♥

9 Respostas

  1. Daniele Ferreira²

    Sigo todos!

    29/03/2014 às 19:51

  2. Só não sigo seus tumblr,porque larguei o tumblr :/
    Suri lindinha!Bih você excluiu o Kardashian Kids aqui no Word?

    29/03/2014 às 20:46

    • Bih

      Eu também pensei em excluir os meus tumblrs, mas eles estão crescendo e os meus posts estão dando cada vez mais notes, não seria justo abandonar tudo, todo o meu trabalho em editar fotos, principalmente fotos dos Kardashians (que é uma família muito grande).
      Sim, achei melhor excluir pois eu não iria dar conta de mais um blog!

      29/03/2014 às 21:16

      • Eu não exclui o tumblr,só parei de postar lá,eu não tinha quase notes,tinha posts que nem tinha notes,daí resolvi parar de postar,talvez algum dia eu volte!
        Sentirei saudades do blog,mas acompanharei pelo seu tumblr,eu acabei excluindo o Boys and Girls porque eram muitas crianças e eu não dava conta daí criei um para a Harper,porque sou apaixonada por ela*-*

        29/03/2014 às 22:44

  3. Cláudia

    Muito fofa!

    29/03/2014 às 21:13

  4. Que fofa que ela fica com esse casaco!

    29/03/2014 às 22:51

  5. Ela é apartável de qualquer jeito! Eu ainda não sigo, não estou usando muito tumblr por enquanto

    30/03/2014 às 00:25

  6. Pensando seriamente em criar um tumblr pra eles já há 1 mês, mas ainda não sei, se eu fizer realmente eu te sigo.

    30/03/2014 às 01:18

  7. Suri pipoca na primeira!

    30/03/2014 às 06:10

Deixe um comentário

