"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Amor


” Mesmo sem porquê eu te trago aqui
O amor está aqui
Comigo
Mesmo sem porquê eu te levo assim
O amor está em mim “

mysuri

mysuri2

mysuri3

Katie Holmes sighting - New York
Tenham uma ótima semana!
Amor chamado Suri

4 Respostas

  1. Tenha uma ótima semana também!
    Essa segunda foto,perfeitinha ♥

    30/03/2014 às 23:12

  2. Ow Su menorzinha

    30/03/2014 às 23:58

  3. Daniele Ferreira²

    Meu neném, tenha uma ótima semana!

    31/03/2014 às 00:59

  4. A segunda e a última! *.*

    01/04/2014 às 01:18

Deixe um comentário

