"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Mês da Suri


Abril, seu lindo ♥ Haha
Então meninas (os), Abril finalmente chegou e isso quer dizer que o aniversário da nossa pequena está se aproximando, hoje é dia primeiro e no dia 18 a Suri completará 8 anos :O .É, ela tá crescendo e não é mais aquela bebê de cabelo de cuia, às vezes custo a acreditar que daqui a pouco ela será uma criança crescida, uma mocinha! Fico triste e feliz ao mesmo tempo, pois eu ‘morro de saudades’ daquela neném gordinha, porém fico muito feliz em ver que ela está se tornando uma menina mais independente, feliz e se desenvolvendo intelectualmente.
Querem ajudar no post de aniversário da Suri?! Sintam-se à vontade para enviarem mensagens, montagens, edições ou qualquer outra homenagem! Eu vou ficar muito feliz em ter a participação de vocês nesse dia tão especial! Ah, não sei se notaram mas eu tirei o meu e-mail da barra lateral, estavam chegando na minha caixa de entrada muitos spams. Lembrando, o e-mail do blog é esse: PLANETOFSURI@GMAIL.COM, podem enviar a sua homenagem até o dia 16, pois eu preciso de tempo para organizar tudo no post 🙂
Para alegrar o nosso início de semana, fotos da Suri em um jogo de basquete universitário com a Katie!
Como é linda essa menina
NCAA Basketball Tournament - Regionals - New York

NCAA Basketball Tournament - Regionals - New York

basquete6

basquete

basquete2

basquete3
Amores chamados SuKat

6 Respostas

  1. Daniele Ferreira²

    Minha menina!

    01/04/2014 às 18:18

  2. Também custo acreditar que ela vai fazer 8 anos,ta uma mocinha!
    Minhas lindas ♥

    01/04/2014 às 21:57

  3. Ownt coisa linda ❤

    01/04/2014 às 22:07

  4. Tão neném nessa última *.*

    01/04/2014 às 22:51

  5. Lindas!

    03/04/2014 às 02:20

  6. 8 anos já? Realmente não dá para acreditar! Lindas!!!

    03/04/2014 às 12:21

Deixe um comentário

