"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Haja o que houver


Nunca imaginei que pudesse me sentir assim
Como se eu nunca tivesse visto o céu antes
cinza2
A cada dia eu te amo mais e mais
Ouça meu coração, pode ouvi-lo cantar?
Me dizendo para dar tudo a você
cinza
De repente o mundo parece um lugar tão perfeito
De repente se move com uma graça tão perfeita
De repente minha vida não parece um desperdício
cinza9
Tudo gira em torno de você
cinza3
E não há montanha tão alta
Nem rio tão extenso
Cante esta canção e eu estarei ao seu lado
cinza5
Nuvens de tempestades podem se formar
E estrelas podem colidir
Mas eu amarei você para sempre
cinza4

cinza8
Haja o que eu houver
Eu amarei você, eu amarei você
cinza6

cinza7
Amores chamados SuKat

8 Respostas

  1. Suri toda perfeita ❤ Bih eu vou lhe enviar a montagem da Suri amanhã pode ser 😀 ?

    04/04/2014 às 21:25

  2. Daniele Ferreira²

    Que fofa!

    04/04/2014 às 21:30

  3. Tão pequena e serelepe ❤
    E nessas fotos dela de neném que agente percebe como ela cresceu*-*

    04/04/2014 às 21:33

  4. Toda neném nessas fotos ♥

    05/04/2014 às 16:38

Deixe um comentário

