"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Jeito Suri de ser


A nossa pequena ‘causou’ quando apareceu com batom vermelho, em 2011. Que bobagem, qual menina que nunca usou a maquiagem da mãe?! Hahaha
Eu sempre fazia isso quando era pequena 😛
makeup5

makeup

makeup2

makeup3

makeup4

makeup6

makeup7

makeup8
Tão pequena e já cheia de classe
Amor chamado Suri

CLIQUE AQUI E VEJA A GRANDE IDEIA QUE A LAURA TEVE. 

8 Respostas

  1. Eu usava da minha mãe e da minha irmã!Eu usava mas maquiagem quando pequena do que agora,hahah!Antes eles criticavam a Suri por tudo,pelas roupas,maquiagem,salto e que fazia birra,fala sério qual criança nunca usou batom vermelho ou resolve fazer birra na rua,acho que essas pessoas que criticam isso nunca foram crianças!
    Tão linda,adoro esse look♥

    12/04/2014 às 17:23

    • Bih

      Concordo Kee, parece que eles nunca tiverem infância!

      12/04/2014 às 18:52

  2. Cláudia

    Cute, cute, cute!

    12/04/2014 às 17:45

  3. Suri e seu jeito inconfundível e é desse jeito que ela encanta.
    As fotos com ‘zoom’*.*

    15/04/2014 às 01:28

    • Bih

      Ness 🙂 Postei um pequena entrevista com a Amy, se puder olha lá!

      15/04/2014 às 01:29

  4. Eu usava muito mais maquiagem quando criança do que agora! UAhsuahsuash Não devo usar 3 vezes no ano depois que cresci!
    Amo as fotos desse dia!

    15/04/2014 às 01:34

  5. Essas pessoas gostam mesmo é de fofoca, e de falar da vida de outras, ao invéz de cuidar de suas própias vidas. Que menina nunca usou maquiagem da mãe quando era mais nova? Eu não usava pq nunca gostei de maquiagem, mas conheci meninas que faziam isso, era super divertido

    15/04/2014 às 22:09

Deixe um comentário

