"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Happy birthday princess Suri Cruise!


Lá vem clichê, mas dá pra acreditar que a Surizinha já tem 8 anos?! Quem acompanhou o seu crescimento lembra como ela era pequenina, tão indefesa… E hoje está grandinha, se descobrindo e descobrindo o mundo, esse mundo que apesar de ser um lugar que tem trazido mais sofrimento do que alegria para todos, ela tem descoberto a sua forma de ser feliz, com a sua família e amigos! Sempre te amarei mais a cada nascer do dia. Te amarei por dias, horas, meses, anos. Te amarei nos dias chuvosos. Te amarei na hora da tristeza. Te amarei ainda mais nas horas de alegrias. Te amarei em todas as estações. Te amarei por tudo, ou apesar de tudo. Te amarei com todo o meu coração, e para sempre. Contigo que a vida fica mais bonita.

babysc

Feita por mim

Feita por mim

Feita por mim

As pessoas podem até me julgar por eu amar tanto uma criança que nem conheço, vão querer opinar, obvio; vão querer saber a razão, mas, sabe? O amor responde todas as perguntas que vierem. Eu agradeço a Deus todos os dias por ter me dado você de presente. Por fazer com que você fizesse parte da minha vida, que mudasse minha história de uma forma tão intensa, tão repentina e tão linda…

Feita por mim

Feita por mim

Para mim o teu sorriso é como as estrelas,
Para mim o seu olhar tem a luz da lua.
Se eu pudesse eu daria todo o universo para você!
É tão grande esse carinho que eu tenho no meu peito
Tanto amor guardado no meu coração
Quantas vezes for preciso gritarei ao mundo que te amo!

Feita por mim

Feita por mim

Queria te mostrar como é grande esse amor
E se for preciso eu desenho
Que eu amo você
Que eu preciso de você

Feita por mim

Feita por mim

O tempo para, não sei por que
Quando olho para você
Um sentimento que me faz bem
Ao olhar para os seus olhos
Me sinto bem

Feita pela Dani

Feita pela Dani

Vivo pensando em você
É impossível te esquecer
Te quero pra sempre comigo

Feita pela Dani

Feita pela Dani

Eu te amo tanto, você sabe
Que esse amor é tanto, que em mim não cabe
Eu te amo tanto, você sabe
Que esse amor é tanto, que em mim não cabe

Feita pela Camila

Feita pela Camila

Minha trendy girl, por mais que seja quase impossível você ler isso um dia, quero que saiba que sempre estarei cuidando de você, mesmo que de tão longe. Estarei guiando os seus passos com muitas orações, pedindo a Deus que te dê muitas alegrias e muita fé! O amor que sinto é imenso, que nem cabe dentro de mim. Deus sabe como eu te amo, e eu te coloco nas mãos Dele, que Ele venha te proteger de todo mau, que os Anjos fiquem sempre ao seu lado, onde tu estiver ♥
HAPPY BIRTHDAY MEU ETERNO AMOR CHAMADO SURI

9 Respostas

  1. Daniele Ferreira²

    Minha menina,peço de céu, tesouro, joia rara ♥

    18/04/2014 às 08:40

  2. Minha princesinha linda , lhe desejo tudo de bom parabéns ❤

    18/04/2014 às 09:03

  3. Que post mais lindo,tão cheio de amor!Montagens lindas!
    Feliz Aniversário meu anjo,que Deus ilumine sempre a sua vida♥

    18/04/2014 às 09:36

  4. Um feliz aniversário para nossa princesinha!
    Fiz uma montagem quase igual a sua heuheuehue

    18/04/2014 às 15:55

  5. Cláudia

    Feliz aniversário, Suri!

    18/04/2014 às 16:54

  6. da vontade de chorar vendo como o tempo passou

    18/04/2014 às 18:54

  7. Post cheio de amor e ternura, dá uma saudade do cabelinho de cuia, da carinha de bebê, agora ela está tão crescida, descobrindo o mundo e sempre com seu jeito fofo que encanta, que nunca perca essa alma de criança;
    Aposto que teve um aniversário maravilhoso, parabéns pra ela.
    E foi uma pena que não deu pra preparar nada, como te disse, mas o post ficou lindo

    19/04/2014 às 00:10

  8. Parabéns SU!
    Montagens lindas!

    19/04/2014 às 18:54

Deixe um comentário

