"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Still celebrating her birthday


Katie sobre a criação da filha: “Eu acho que os fundamentos são muito importantes. A coisa número um é eu ter certeza que a minha filha se sente amada. Isso faz bem para mim mesma. E o quê ela faz e quem é ela é especial e importante e deve ser comemorado
As crianças de hoje  estão expostas a muito mais do que nós quando éramos criança “, disse ela.”Suponho que cada geração passa por esse sentimento, “Oh meu Deus, é tão diferente de como eu cresci!”
holmes

Suri e Katie saíram para passear ontem (dia 20).
Suri borboletinha
borboleta

borboleta2

borboleta3

EXCLUSIVE Katie Holmes and Suri Cruise are seen out in New York
Parece que ela ainda estava comemorando hahaha
Amores chamados SuKat

7 Respostas

  1. Cláudia

    Tão fofa!

    21/04/2014 às 12:50

  2. Tão linda!

    21/04/2014 às 13:10

  3. Cada vez que a Suri aparece ela está maior,Kat pare de dar fermento,hahah!Tão perfeitas♥

    21/04/2014 às 13:48

  4. primeira aparição aos 8 anos

    21/04/2014 às 14:27

  5. Daniele Ferreira²

    Uma doce mãe ♥

    21/04/2014 às 15:09

  6. Tenho essa sensação de “Ah como era diferente quando cresci” com meus primos e nossa diferença não é nem de 10 anos! UAhsushausahuash

    22/04/2014 às 21:54

Deixe um comentário

