"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

O vídeo mais fofo do mundo


Quem lembra?

“Take pictures of my baby”Tire fotos do meu bebê
Esse foi um dos momentos de fofura que a Suri protagonizou!

Estranho seria se eu não me encantasse por ela *.*
Amor chamado Suri

6 Respostas

  1. amo esse video

    26/05/2014 às 21:02

  2. O Vídeo é uma fofura!

    26/05/2014 às 21:41

  3. Como esquecer, foi o primeiro vídeo que ouvi a voz doce da Suri♥

    26/05/2014 às 22:00

  4. Não sei qual é a melhor parte do vídeo, se é ela a dizer “take a picture of my baby e aquele yeah todo vitorioso no fim”, se são os risos dos paparazzi derretidos à fofura e inocência dela ou se é mesmo o título do vídeo “Suri Cruise’s first public words”, ahah!

    27/05/2014 às 19:15

  5. Eu lembro bem desse vídeo!

    28/05/2014 às 11:40

Deixe um comentário

