"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

You’ll Be In My Heart


Vamos, pare de chorar tudo vai dar certo
Apenas pegue minha mão, segure forte
Eu te protegerei de tudo ao redor
Eu estarei aqui, não chore
heart9heart10heart11heart6
Para alguém tão pequena você parece tão forte
Meus braços te abraçarão
Manterão você segura e aquecida
Este laço entre nós não pode ser quebrado
Eu estarei aqui, não chore
heart12heart15
Porque você estará em meu coração
Sim, você estará em meu coração
De hoje em diante
Agora e para sempre
Você estará em meu coração
Não importa o que dizem
Você estará aqui no meu coração
Sempre
heart4heart
Por que eles não conseguem entender
A forma como nos sentimos?
Eles simplesmente não acreditam
Naquilo que não conseguem explicar
Eu sei que somos diferentes mas, dentro de nós
Não somos tão diferentes assim
heart3heart5
E você estará em meu coração
Sim, você estará em meu coração
De hoje em diante
Agora e para sempre
heart2
Não dê ouvidos ao que dizem
Por que, o que eles sabem?
Nós precisamos um do outro
Ter um ao outro, para abraçar
Eu sei
heart8heart13
Porque você estará em meu coração
Acredite, você estará em meu coração
Eu estarei aqui
De hoje em diante
heart7
Eu estarei com você
Eu estarei lá pra você sempre
Sempre e sempre

Amores chamados SuTom

5 Respostas

  1. Que lindos!

    08/06/2014 às 18:46

  2. Muitas saudades dos dois juntos!
    Tom dando beijinho no pé dela *-* Amo as fotos dela no colo do Tom com o vestidinho laranja*-*

    08/06/2014 às 18:50

  3. saudade

    08/06/2014 às 19:14

  4. Tanta doçura nessas fotos!

    08/06/2014 às 21:59

Deixe um comentário

