"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

David Beckham and Tom Cruise


Tom e Dav foram vistos juntos em Notting Hill (Londres), no começo da última semana!
A presença dos dois no local, claro, foi uma surpresa, já que ambos preferiram um ambiente comum, um pub totalmente aberto ao público, ao invés de um clube ou restaurante mais particular.
dav e tom

dav e tom4

dav e tom2

dav e tom3
Aw, que lindos ♥.♥
Já está na hora de um encontro entre Suri e Harper! Acho que eu morreria haha

6 Respostas

  1. Lindoooos!
    Um sonho, Suri e Harper juntos, morro na hora, hahah!

    27/06/2014 às 13:08

  2. Que lindo os dois juntos, que bom que mantém a amizade.
    Só falta Suri e Harper agora;

    27/06/2014 às 23:25

  3. Eu não sei, se eu iria sobreviver com Suri e Harper juntas!

    28/06/2014 às 14:45

  4. Eu ri demais da última foto! Uhaushuahsuash
    Su e Harp juntas! *.*

    29/06/2014 às 23:08

Deixe um comentário

