"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Meu grande amor


Eu nunca vou me cansar de olhá-la, só você tem um jeitinho encantador que me faz querer sempre ser uma pessoa melhor. Simplesmente olhar para você me faz ser uma pessoa mais feliz. Minha princesinha, eu não sei mais viver sem esse amor.
girl

girl2
Amor chamado Suri

5 Respostas

  1. Daniele Ferreira²

    Ela está enoooooorme!

    01/07/2014 às 15:14

  2. Esse sorriso

    01/07/2014 às 18:10

  3. Não consigo nem explica, o quanto amo ver a Suri sorrindo!

    01/07/2014 às 19:49

  4. Como cresceu, to apavorada, mas sempre será minha pequena♥

    02/07/2014 às 17:39

  5. Apaixonada por esses sorrisos!

    03/07/2014 às 23:51

Deixe um comentário

