"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Exemplo de perfeição


perfeição

hey amor
Esses olhos*.*

Pessoal, minhas aulas na faculdade retornaram na segunda-feira e eu já tenho 3 livros para ler e ainda vem mais por aí. Os meus posts aqui e nos outros blogs vão ser reduzidos, mas pretendo (espero!) poder postar nos fins de semana ou em algum dia da semana, se eu tiver uma folguinha. Não deixem de visitar o Affleck Kids e Aviana is our love, sempre terão posts da Ketlin nos dois! Se a Suri ou as ruivinhas Sati e Kee aparecerem eu atualizo quando voltar. Beijos e até o nosso próximo encontro. Amo vocês!
Amor chamado Suri

6 Respostas

  1. Boa sorte com a faculdade, Bih! Sempre que precisar de alguma ajuda em qualquer coisa é só me falar 🙂
    Tão linda♥

    06/08/2014 às 21:31

  2. Minhas aulas começaram com todo vapor também!

    07/08/2014 às 13:46

    • Bih

      Imagino Luh, boa sorte para você também!

      09/08/2014 às 11:49

  3. Esse jeitinho.
    Boa sorte na facul, Bih.

    08/08/2014 às 23:08

    • Bih

      Obrigada Nessa 🙂

      09/08/2014 às 11:49

Deixe um comentário

